O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 15 de junho de 2013

Dia e hora para encarar o Goiás


A Confederação Brasileira de Futebol definiu as datas do confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, entre ABC e Goiás. A primeira partida acontece no dia 03 de julho, no estádio Serra Dourada e o jogo da volta está marcado para acontecer no dia 17 do mesmo mês, sendo que no estádio Frasqueirão. Nessa fase não existe mais a possibilidade do time visitante eliminar a outra equipe caso vença o primeiro confronto por dois ou mais gols de diferença. Com chegada prevista para amanhã, o novo técnico do ABC, Zé Teodoro, já projeta um time diferente para essa partida contra a equipe goiana.
Júnior SantosBombinha segue se recuperando no departamento médico do ABC 
Bombinha segue se recuperando no departamento médico do ABC
“Temos que mudar algumas coisas, e tenho certeza que nesse jogo contra o Goiás o time vai ser diferente, principalmente no que diz respeito a postura dentro de campo. Vou conversar, analisar os jogadores e montar o time. É preciso um choque, uma mudança, para que os resultados aconteçam. Precisamos recuperar alguns jogadores”, afirmou Teodoro. Vários jogadores do ABC estão no departamento médico do clube: o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral direito Thiaguinho e o esquerdo Alexandre e os atacantes Rodrigo Silva, Alvinho, Vanderlei, Rafael Santiago e Elionar Bombinha. Mas, de acordo com Zé Teodoro, essa pausa para a disputa da Copa das Confederações, vai servir para remontar o time abecedista. “A paralisação que vamos ter na Série B, vai ser benéfica para esta transição que vamos começar. Vou tentar corrigir, resgatar auto-estima e trabalhar duro, eu só acredito em sucesso com trabalho duro”, disse.
Goiás
O atacante Maikon Leite, do Palmeiras, pode ser o novo reforço do Goiás para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino demonstrou interesse no jogador, e a diretoria paulista não vê problemas em negociar o atleta, que deve se transferir durante a pausa para a Copa das Confederações. A contratação de um atacante de velocidade, aliás, é a grande prioridade do Goiás para o restante do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o técnico Enderson Moreira conta com cinco jogadores para a posição. Araújo é o principal deles, mas a idade avançada – 35 anos- pode pesar em uma competição longa. Além dele, o comandante esmeraldino conta com Felipe Amorim, Rychely, Júnior Viçosa e Wellington Júnior como opções.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário