O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de abril de 2013

Alecrim dá fim a jejum e goleia Corintians-RN no Ninho do Periquito

Verdão voltou a vencer após cinco derrotas seguidas no Campeonato Potiguar. É a primeira vitória no returno e time ainda sonha com ida à final.

Após cinco derrotas consecutivas, o Alecrim, enfim, voltou a vencer no Campeonato Potiguar. O Verdão goleou o Corintians-RN por 5 a 0 neste domingo e deixou a lanterna do segundo turno. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Com três pontos, a equipe alviverde respira e, matematicamente, ainda tem chances de chegar à final do returno, mas precisará vencer os próximos quatro jogos e torcer por uma combinação. O Galo do Seridó, derrotado, tem apenas um ponto em três jogos.
Alecrim x Corintians-RN, no Ninho do Periquito (Foto: Matheus Magalhães) 
Alecrim atropela Corintians-RN no Ninho do Periquito
(Foto: Matheus Magalhães)
O jogo
O Alecrim abriu o placar na primeira etapa. O atacante Felipe Moreira recebeu bom cruzamento e empurrou para o fundo das redes aos 35 minutos. Na segunda etapa, o atacante William Carioca ampliou aos 17 minutos. Em rápido contra-ataque do Verdão, ele ganhou do zagueiro corintiano e chutou forte para marcar. Quando o jogo parecia definido, o Alecrim mostrou força para golear e fazer a alegria da torcida presente ao Ninho do Periquito. O lateral-direito Gilberto Matuto, aos 38, o meia Diego Mipibu, aos 40, e Felipe Moreira, aos 44, fizeram os três gols que fecharam a goleada alecrinense. O técnico Pedrinho Albuquerque, do Corintians, ainda foi expulso após discutir com o árbitro assistente. O volante Elton, do Alecrim, ainda recebeu cartão vermelho após falta violenta. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Alecrim encara o Baraúnas no Estádio Nogueirão, em Mossoró, enquanto o Corintians-RN recebe o ABC no Nogueirão, em Caicó. Os dois jogos terão início às 20h30.
Ficha técnica
ALECRIM 5 x 0 CORINTIANS

Local: Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante/RN
Data: 14/04/2013
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Vinicius Melo de Lima
Cartão vermelho: Elton (Alecrim)
Gols: Alecrim: Felipe Moreira (35'/1T e 44'/2T), William Carioca (16'/2T), Gilberto Matuto (38'/2T) e Diego Mipibu (40'/2T)
Público: 110 pagantes
Renda: 925,00
ALECRIM: Danilo; Gilberto Matuto, Allan, Bruno Recife e Índio; Elton, Pedro Ivo, Ruy Cabeção (Rodrigo) e William Carioca(Diego); Felipe Moreira e Miller(Natan). Técnico: Wassil Mendes
CORINTIANS: Dida; Everton, Fábio Seixas, Messinho e Ito Cruz; Ramon, Jozicley, Leleu e Ailton, Didi e Ebinho (Rivaldo). Técnico: Pedrinho Albuquerque 
Por GLOBOESPORTE.COM São Gonçalo do Amarante, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário