O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 5 de janeiro de 2013

Volante Bileu renova com o ABC

A direção do ABC segue reforçando o elenco para a disputa da Copa do Nordeste, que se inicia, para o alvinegro, no próximo dia 19, contra o Ceará, em Fortaleza. E o novo reforço vem justamento do estado vizinho: o goleiro Lopes, de 29 anos, que estava defendendo o Fortaleza e que foi o goleiro menos vazado da série C do brasileiro de 2012. Ele vem para brigar pela condição de titular com Andrey, que está no clube desde a temporada passada. "A negociação está adiantada e faltam apenas pequenos detalhes para confirmarmos o acerto com o jogador", revelou o diretor executivo de futebol do alvinegro, Gustavo Mendes.
Rodrigo SenaBileu, que tinha deixado o clube no final de 2012, retorna ao ABC 
Bileu, que tinha deixado o clube no final de 2012, retorna ao ABC

Quem também acertou seu retorno foi o volante Bileu, que defendeu o ABC nas três últimas temporadas e tinha deixado o clube no final de 2012. A direção do clube também negocia com outros jogadores, como o volantes Hamilton, que está no Sport/PE. "As negociações estão paradas. Mantivemos alguns contatos, mas, nada de oficial ainda", adiantou Gustavo, para depois, falar sobre a possibilidade de contratar o atacante Schwenck, que está vinculado com o Guarani/SP. Como o time paulista está passando por uma situação financeira complicada, quer emprestar o jogador e alguns clubes estão interessados na sua contratação. "O Schwenck tem contrato com o Guarani e ainda não temos uma posição oficial em relação a esse jogador", disse. O técnico Givanildo Oliveira comandou o primeiro treinamento com o novo elenco e falou sobre a possibilidade de reforços para o clube. "Não paramos de manter contatos com jogadores, mas, a grande maioria deles demonstraram vontade de disputar o campeonato paulista que é mais atrativo. Agora, temos que ter um grupo forte, porque vamos ter três competições nesse início de temporada. Creio que na segunda ou na terça-feira, vão estar chegando mais quatro reforços. Precisamos ainda de mais uns seis jogadores para fechar o elenco", afirmou Oliveira.
O diretor executivo de futebol do clube disse que não vai fazer nenhuma loucura para reforçar o elenco. "Não vamos cometer nenhum tipo de loucura. Estamos trabalhando com seriedade para fazer o clube caminhar bem em todos os aspectos durante a temporada", finalizou Gustavo Mendes.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário