O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 30 de dezembro de 2012

Nacional de Patos e Coríntians-RN testam as equipes para os Estaduais

O Nacional de Patos realiza neste domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, o seu terceiro e último teste da pré-temporada para o Campeonato Paraibano. Após enfrentar uma seleção de Catolé do Rocha e o Bom Sabor, campeão amador de Patos, o Alviverde recebe o Corintians de Caicó, que se prepara para o certame potiguar.
Nacional de Patos apresentou seu elenco para o Estadual 2013 (Foto: Divulgação) 
Jogadores do Nacional de Patos terão pela frente o adversário
mais difícil da pré-temporada (Foto: Divulgação)

Para o técnico Neto Maradona, o amistoso desta tarde vai servir para definir o time que ele considera ideal, para a estreia no campeonato, dia 6 de janeiro, diante do Auto Esporte, no JC. - Com certeza. Realizamos apenas dois jogos-treino onde esboçamos uma formação. Nestes jogos contra selecionado de Catolé do Rocha (goleada por 9 a 0) e Bom Sabor ( empate por 1 a 1), testei vários jogadores. Agora, teremos esse teste mais forte, contra uma equipe mais qualificada tecnicamente como o Corintians de Caicó. Por isso, esperamos um melhor desempenho dos nossos jogadores, pois vou definir quem joga na estreia - disse Neto.
Neto Maradona, técnico do Botafogo-PB (Foto: Rammom Monte) 
Neto Maradona deve manter a mesma formação que
empatou com o Bom Sabor (Foto: Rammom Monte)
O comandante alviverde, deve manter a mesma formação do jogo da última quinta-feira no JC, ou seja: César, José Wilker, Hans Muller, Anderson Sobral e Danilo Itaporanga; Danilo Pernambucano, Gleidson, Willians e Nino Paraíba, Delany e Du. Pelo lado do Corintians, o time do técnico Cleibson Ferreira encara o Nacional e pode promover a estreia do atacante Juliano Gaúcho contratado no meio de semana junto ao Atlético Verdense, do Mato Grosso do Sul. O jogador chegou na quinta-feira e participou do treino junto aos novos companheiros. Depois dessa partida, o Coríntians ainda deve realizar outro amistoso antes da estreia no Campeonato Potiguar que será contra o Alecrim, no dia 13 de janeiro.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário