O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Destaques do América-RN sub-20 querem 'chance' entre profissionais

Após conquistarem o Campeonato Potiguar Sub-20 nesta quarta-feira, atacantes Daivison e Rivaldo comentam sobre o futuro no time alvirrubro.

América-RN só precisou de um empate para ser campeão (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
América precisou de um empate para ser campeão
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
Os atacantes Daivison e Rivaldo são dois dos destaques do América-RN na campanha vitoriosa, que terminou nesta quarta-feira, com o título do Campeonato Potiguar Sub-20 de 2012. Ambos já foram integrados ao time profissional, e esperam que a chance de brilhar entre os titulares surja logo. - Sempre importante. Ainda mais um título contra o ABC. Vamos trabalhar nesta Série B, nos jogos que faltam para mostrar serviço ao professor Roberto Fernandes - projeta Daivison. O camisa 10 da equipe rubra que precisou apenas de um empate por 0 a 0 na segunda partida contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, lembra que a conquista do título teve, sim, um gosto especial pelo que o adversário já fez um dia com ele. - Essa conquista é muito importante porque estou começando agora, mas principalmente porque foi em cima do ABC, que me dispensou no começo da carreira - revela.
Rivaldo, do América-RN, foi artilheiro da competição (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Atacante Rivaldo foi artilheiro da competição Sub-20
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
Rivaldo terminou como artilheiro da competição, e também já está nos planos do time principal do América. O centroavante esteve com o grupo de profissionais que foi campeão potiguar também em cima do ABC, em maio. Ele comemora a repetição do feito, de olho numa vaga no ataque alvirrubro.
Venho trabalhando forte. Mais uma vez campeão aqui dentro. Graças a Deus já estou reintegrado ao profissional. Agora estou esperando só a oportunidade, trabalhando forte para dar certo lá na frente - declara o atacante.

Fonte: Matheus Magalhães Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário