O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Zé Antônio sofre lesão e preocupa

Problema, essa é a palavra  repetida insistentemente para o treinador do América, que mal teve tempo de comemorar a boa vitória da equipe contra o Santa Cruz (2 a 1) e a classificação para semifinal do primeiro turno do Estadual. Depois de perder o atacante Wanderley para a fase decisiva da competição, o comandante alvirrubro agora corre o risco de perder o zagueiro Zé Antônio, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo e passou a ser dúvida para o novo confronto diante do Santa Cruz, amanhã no estádio Nazarenão.
Júnior SantosZé Antônio, que vinha realizando uma partida segura, deixou o campo no início do segundo tempo 
Zé Antônio, que vinha realizando uma partida segura, deixou o campo no início do segundo tempo

O médico do clube, Maeterlinck Rêgo, examinou o atleta durante a reapresentação do elenco e disse que ainda é difícil realizar um prognóstico. "A contusão é muito recente e as dores que ele sente são normais em traumas", ressaltou. De qualquer forma, como vem sendo considerado uma das principais peças do setor defensivo americano, Zé Antônio vai concentrar junto com os demais atletas e amanhã fará um  teste para saber se tem ou não condições de participar do confronto decisivo. A boa notícia é que o setor de  frente de zaga está bem servido, a condição de Cléber, a última contratação do clube, foi regularizada e o atleta já está a disposição do técnico Flávio Araújo. Além dele, o comandante alvirrubro também poderá contar com o retorno de Edson Rocha, livre da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O único desfalque confirmado, também por motivo de suspensão, é o volante Nata, que perdeu a condição de titular.

Diá reclama do excesso de problemas
Depois de perder a invencibilidade, a liderança e consequentemente o mando decampo na semifinal, a equipe do Santa Cruz tenta se livrar dos vários problemas que acumulou nesta reta final de primeiro turno. Se poderá voltar a contar com Alvinho, o treinador Francisco Diá(Foto) Perdeu outra peça importante para o confronto decisivo de amanhã, em Goianinha, diante do América. O zagueiro Ricardo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Diá que assumiu o comando técnico da equipe há 15 dias, tem reclamado bastante do grande número de lesões e das poucas opções de banco. "Realmente não contava que numa fase tão aguda da competição fosse perder tantos jogadores. Nosso elenco é pequeno e pode ser que nem tenhamos o número suficiente de jogadores para ficar no banco de reservas", destacou. Como não existe vantagem para o adversário, a não ser a do mando de campo, o treinador fala em trocar novamente o esquema tático do tricolor. Ele disse que pode adotar o 3-6-1. Zé Roberto, artilheiro do Estadual, é dúvida. O jogador deixou o campo no último domingo reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda e está em tratamento intensivo.Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário