O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Alvirrubro tenta técnico do Coríntians, mas sem sucesso

O Potiguar continua a procura de um treinador. Gilberto Gaúcho, que dirige atualmente o Coríntians de Caicó, foi tentado, mas não houve um acordo. Com isso, o prazo para definição do técnico, que seria para ontem, foi protelado para até segunda-feira, quando o time se reapresentará após três dias de folga por conta do Carnaval. Por telefone, a direção alvirrubra e Gilberto chegaram a negociar. No primeiro momento, o treinador aceitou a proposta, mas depois de se reunir com a diretoria do Coríntians, ele ligou de volta afirmando que teria desistido da ideia de se transferir e que iria permanecer no futebol caicoense.  Especula-se que, devido à procura do Potiguar, Gilberto teve o salário reajustado para continuar dirigindo o Coríntians na sequência do Campeonato Estadual.  A pretensão do Potiguar é trazer um treinador do futebol da região, mas não descarta um profissional do futebol gaúcho. Nesse sentido, existem dois nomes disponíveis para a contratação e que foram indicados através de empresário ao clube mossoroense.
FOLGA

Devido ao Carnaval, os jogadores serão liberados dos treinamentos hoje e se reapresentarão na segunda-feira, no estádio Leonardo Nogueira.  A diretoria pretendia liberar o time somente amanhã, mas foi convencida a ampliar os dias de folga devido ao assalto em que os jogadores sofreram anteontem na Casa do Atleta e que permitiram um trauma. "O time treina hoje (ontem) à tarde, mas será liberado amanhã (hoje) para voltar na segunda. Eles (atletas) nem queriam treinar hoje (ontem) devido ao problema que houve na Casa do Atleta. Ficou um trauma. Não é fácil", argumentou o auxiliar-técnico Edinho Cardoso, que recomendou responsabilidade aos atletas nesses três dias de descanso.
CONTRATAÇÃO

Mas a primeira contratação do time para o segundo turno é o volante Ismael, do Anapolina. Clube e jogador acertaram o salário e também a liberação junto ao clube goiano e ele deverá se apresentar na segunda-feira, quando o time retomará a preparação para o Campeonato Estadual. Ismael tem 23 anos e tem como uma das principais características a versatilidade, pois atua também de zagueiro e lateral direito. A próxima contratação poderá ser o atacante João Batista, que regressou para Mossoró depois de uma passagem pelo futebol de Hong Kong. Ele viria para repor a saída de Quirino, que se transferiu para o Itabaiana, de Sergipe.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário