O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Duelo de seis pontos

Um jogo de seis pontos. É assim que o América está encarando a partida de hoje à noite contra o Potiguar de Mossoró, às 20h30, no estádio Nazarenão, em Goianinha, pela oitava rodada do Campeonato Estadual. Após alcançar a quinta colocação e respirar depois da goleada por 4 a 1 em cima do Assu, o alvirrubro só depende de suas forças para conseguir uma vaga às semifinais. No entanto, o jogo não será fácil. Com 10 pontos, o Time Macho possui a mesma pontuação que o time americano e também luta pela classificação.

Zagueiro Cléber será apresentado. Foto:Eduardo Maia/DN/D.A Press
Para conquistar os três pontos, Flávio Araújo revelou que vai repetir o mesmo time da última rodada. A única mudança na equipe será a entrada do zagueiro Edson Rocha no lugar de Mauro, que recebeu o terceiro cartão. O meia Júnior Xuxa afirmou que a meta do clube é repetir a boa atuação na partida contra o Assu. "Esperamos poder repetir a boa atuação do último jogo. Sabemos que o Potiguar vai ser um adversário que vem para brigar pelos pontos, já que tem chances de chegar no G4, mas estamos conscientes da nossa missão. A vitória veio na hora certa. Superamos as dificuldades, vencemos o jogo e espero que possamos estar com a mesma disposição para vencer hoje", explicou. No Potiguar, a expectativa está voltada para o aproveitamento positivo nos jogos no Nazarenão, em dois jogos disputados na cidade de Goianinha, o Potiguar conseguiu 100% de aproveitamento, batendo o Alecrim e depois o Palmeira. O técnico Edinho Cardoso vai contar com a estreia do atacante Dinda, relacionado para o jogo. O único desfalque ficará por conta do zagueiro Lúcio, com três cartões amarelos.
Cléber
O mais novo reforço do América para a defesa, o zagueiro Cléber, será apresentando durante o intervalo do jogo em Goianinha. Essa é a segunda passagem do jogador pelo clube. A primeira foi pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2010 e Copa Nordeste.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário