O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de novembro de 2011

Gazeta do Oeste também destaca o Assu Open de Futsal

Público lota o Ginásio Arnóbio Abreu para acompanhar o Assu Open de Futsal
FUTSAL
Os organizadores do Assu Open de Futsal já começam a divulgar a edição deste ano, que está programada para acontecer entre os dias 5 e 16 de dezembro. Uma das novidades que pode atrair ainda mais interessados este ano será o aumento da premiação. A intenção agora é dar ao time vencedor do torneio uma moto 0km e mais cinco mil reais. Boa oportunidade para os times.

INSCRITOS
Através de uma pré-inscrição, várias equipes já mostraram interesse em participar do Assu Open de Futsal este ano. Manifestaram-se Seleção da Várzea, Macau, Cruzeiro, Prisiaca, Real Juventude, Ipanguaçu, Potiguar, Baraúna, Pendências, AREC do Alto do Rodrigues, Messias Targino e Limoeiro do Norte. Porém, só assegura a vaga quem pagar taxa de R$ 600,00.

OPORTUNIDADES
A cidade de Assu está se mostrando uma grande oportunista nos grandes eventos esportivos. Recentemente sediou o Campeonato Brasileiro Juvenil de Vôlei Masculino, está prestes a confirmar um amistoso da seleção brasileira de futsal masculino para o dia 20 deste mês, e agora se prepara para o Open de Futsal. Enquanto isso, o nosso Ginásio Pedro Ciarlini continua parado.

Fonte: Giro esportivo com Guilherme Ricarte/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário