O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

América empata com o Luverdense e cai para a lanterna do grupo na Série C


Após mais de um mês sem jogar, o América não conseguiu apresentar um bom futebol e ficou no empate em 1 a 1 com a Luverdense na noite desta quarta-feira no estádio Nazarenão em Goianinha pela segunda rodada do Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C. O alvirrubro saiu na frente com Mazinho aos 11 minutos do primeiro tempo, enquanto que o Luverdense empatou com João Paulo aos 5 minutos do segundo tempo. Com o empate o América chegou aos 2 pontos mesma pontuação do Luverdense, mas perde no saldo de gols e fica na lanterna do grupo. O líder do grupo é o CRB-AL com 10 pontos e o segundo o Paysandu-PA com 4 e um jogo a mais que o América. No domingo, o América vai até Lucas do Rio Verde-MT enfrentar novamente o Luverdense às 18h.
O JOGO
A partida começou com o América pressionando e o gol não demorou a sair. Aos 11 minutos, Wanderley lançou Mazinho que recebeu na área e chutou cruzado sem chances para o goleiro Laênio e abriu o placar.
O jogo seguiu equilibrado. Somente aos 37, o América novamente chegou com perigo em chute forte de Nata e a bola foi na rede pelo lado de fora. O Luverdense tentou reagir aos 42 minutos, mas Fabiano segurou o placar para o América. No segundo tempo, o Luverdense partiu para cima do América e logo aos 5 minutos, João Paulo aproveita falha da defesa alvirrubra e cabeceia livre empatando o jogo. O time esmeraldino seguiu pressionando e quase virou aos 14 minutos, mas Fabiano evitou. Flávio Araújo mexeu na equipe, mas não conseguia furar o bloqueio da defesa do Luverdense que levava perigo nos contra-ataques com Ray que aos 25 minutos exigiu bela defesa de Fabiano. Nos últimos minutos, o América tentou a pressão final mas não conseguiu chegar ao gol da vitória.
Ficha Técnica:
América: Fabiano, Fábio Sanches, Mauro e Rodrigão; Norberto, Nata, Val (André Beleza), Mazinho e Marcel; André Neles (Pingo) e Wanderley.
Luverdense: Laênio, João Paulo, Lacerda, Cléber Carioca e Ismael; Gilson, Dê, Régis e Alan; Gabriel Davis e Ray. 
Fonte: Júlio Rocha, do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário