O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 21 de agosto de 2011

Alecrim e Santa: Clássico caseiro

Alecrim e Santa Cruz têm um encontro hoje que pode ser decisivo para o futuro dos dois clubes na série D. As equipes, rigorosamente empatadas na vice-liderança do grupo 3, brigam para ver que vai tomar a liderança do Santa Cruz do Recife, que folga hoje. Na matemática do treinador Carlos Gutemberg o alviverde tem a necessidade extrema de superar o adversário pelo fato de ser o mandante da partida, porém, ele destaca que espera um confronto muito complicado. A partida terá início às 15h15, no estádio Nazarenão, em Goianinha.
"O Santa Cruz me preocupa como um todo, a equipe deles tem muita qualidade e é muito bem montada. Mas não podemos cochilar com os dois atacantes Maurício Pantera e Tiririca que, além de se movimentarem bastante para confundir a marcação adversária, são dois exímios finalizadores. Se dermos qualquer espaço a eles em campo pode ser fatal", destacou o comandante esmeraldinho, falando sobre sua maior preocupação no duelo.
  O Santa Cruz vem de uma derrota fora de casa para o seu homônimo pernambucano, mas não abaixou a cabeça. A equipe comandada por Paulo Moroni vem conseguindo manter o aproveitamento de 100% atuando no estádio Iberezão e neste confronto caseiro, não pretende sair de mãos vazias. Embora ressalte a importância da vitória para dar um passo decisivo rumo a uma das vagas do grupo 3, o técnico tricolor disse que o empate não será de todo um mau resultado. Nas contas do Alecrim, devido ao equilíbrio apresentado dentro do grupo, 12 pontos serão necessários para colocar uma equipe na segunda fase. Berg quer aproveitar justamente os jogos como mandante (Santa Cruz/RN e Guarani de Juazeiro/CE) para atingir a marca. A única dúvida da equipe alecrinense era em relação ao aproveitamento do lateral-direita Eduardo Igor, que treinou bem e garantiu a participação no confronto. Com isso, a equipe será a mesma que bateu o Porto/PE.
Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário