O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Almino Afonso sedia Copa de Futsal

Alisson e Neto Caraúbas, craques que devem jogar  em Almino Afonso
No período de 21 a 30 deste mês, as atenções estarão voltadas para o ginásio poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho, palco da VI Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN. Este ano a competição chega à sua 6ª edição, sendo apontada por seus idealizadores e participantes como sendo a maior competição amadora da categoria na região. A Copa contará com a participação de equipes da Paraíba, Ceará e os representantes do estado anfitrião, o Rio Grande do Norte.
Somente a cidade sede, Almino Afonso, já tem confirmada a participação de dois representantes, entre eles um campeão. Trata-se da seleção local, atual campeã, lutando pelo bicampeonato, enquanto o segundo time da cidade será a equipe dos Pavões, campeã municipal em busca do inédito título.
Os jogos serão realizados de segunda a sábado, a partir das 20h, e aos domingos a partir das 9h. Os organizadores da Copa Regional de Futsal já definiram a premiação. Para a equipe campeã o prêmio é de R$ 3.600, em dinheiro, além de troféu e medalhas. Para a equipe vice-campeã o valor será de R$ 1.600, acompanhados de troféu e medalhas. Como motivação, serão entregues também prêmios para o melhor goleiro e artilheiro da competição.
Fonte: www.omossoroense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário