O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alecrim treina duro e visa quebrar o jejum no estadual

Equipe não conquista o título desde 1986
 
O clima nos treinamentos do Alecrim não poderia ser dos melhores. Jogadores da casa e os que vieram de outros estados já convivem e treinam juntos, e o entrosamento já começa a surgir dentro e fora do gramado. Em bate papo com os jogadores, podemos sentir o clima de descontração e confiança que já toma conta do elenco, que visa um único objetivo: Ser Campeão Estadual.
Desde de 1986 sem conquistar o título, a diretoria do Alecrim trabalhou duro diante de seus obstáculos financeiros para montar uma equipe forte e competitiva, e já aprovada pelo treinador Ferdinando Teixeira. O técnico esteve presente na última conquista da equipe esmeraldina e é uma espécie de amuleto para o clube se sagrar campeão novamente.
'' O clima é bom e o entrosamento entre os atletas é maravilhoso. Isso é muito importante dentro de uma equipe que tem como objetivo o título, e estamos focados para quebrar o jejum no estadual'', comentou o vice presidente do clube, Marcelo Henrique.
Alecrim treina forte para quebrar tabu
O clube agora se prepara para dar início a fase dos amistosos, em busca de encontrar a equipe ideal que deve entrar em campo na estréia dia 30, contra o Assu. O primeiro amistoso deverá acontecer na quarta-feira (19) e o segundo no domingo (23). Os adversários e o local dos amistosos ainda serão definidos. A equipe alviverde treina no Estádio Tenente Luís Gonzaga, no Centro de Parnamirim, sempre aberto ao público.

Kelvyn Henrique
Assessoria de Imprensa do Alecrim F.C.
(84) 81279360

Nenhum comentário:

Postar um comentário