O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Fortaleza vira contra o América-RN e é líder

(Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)
Já classificado às quartas de final, o Fortaleza conseguiu a virada no duelo com o América-RN, vencendo por 3 a 1 na noite desta terça-feira (21/07), no Estádio Barradão, pela oitava rodada da Copa do Nordeste. Wellington Paulista foi o autor de dois gols do Fortaleza. Ederson fez de pênalti. Romarinho marcou o gol do América-RN. Assim, o Leão está na liderança do Grupo A, com 17 pontos e espera o adversário das quarta.
Primeiro Tempo
O Fortaleza entrou em campo com algumas novidades em relação ao time que venceu a semifinal do estadual diante do Guarany-S: Derley (titular na lateral direita), Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos, Marlon e Yuri César. O Tricolor do Pici teve a primeira chegada de perigo, com Marlon, mas a bola foi por cima do travessão. Aplicado, o América-RN chegou ao primeiro gol. Aos 28, Romarinho marcou um lindo gol. O Fortaleza tentou uma reação com chutes de Juninho e de Yuri César. Vítor Paiva defendeu a tentativa de Juninho, e a bola chutada pelo "Moleque liso" foi por cima.
Segundo Tempo
Só Ceni mudou no intervalo. Tirou Derley para entrada de David. O América-RN teve a primeira grande chance, com Romarinho, mas Marlon levou a melhor. Juninho e David arriscaram para o Tricolor. Fortaleza pressionou pelo empate. Romarinho, com velocidade pela esquerda, também arriscou, mas o goleiro salvou. As equipes fizeram substituições. Com mais posse de bola, o Fortaleza tentou tanto que chegou ao gol de empate, com Wellington Paulista. E de novo, o WP9 deixou a marca dele, de cabeça, aos 34, colocando o Fortaleza à frente. Ederson fechou o placar de pênalti .
Fonte: Globoesporte.com/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário