O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 17 de março de 2020

Oficial! Campeonato Estadual do RN com portões fechados

Imagem Ilustrativa
Agora de maneira oficial, a Federação Norteriograndense de Futebol confirmou a manutenção dos jogos do segundo turno do Estadual, com portões fechados. Reunido desde ontem (16) na CBF, presidente da federação José Vanildo da Silva, confirmou através de nota, os jogos do Estadual.
"Após diversas reuniões, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, decidiu juntamente com os clubes, nesta terça-feira (17), fazer os jogos do Campeonato Potiguar 2020 com portões fechados por tempo indeterminado. Inclusive, a entidade marcou dois jogos neste meio de semana sem a presença de público. A FNF acrescenta que os casos de COVID-19 no Rio Grande do Norte estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP-RN). A FNF, em nome do gestor José Vanildo, está monitorando notícias e informações sobre a pandemia, e buscando contato com os responsáveis pela saúde potiguar, para buscar o melhor para o clube, torcedor, atletas, treinadores e a todos que fazem parte do futebol."
Benjamim Machado, presidente do Potiguar e falando em nome do ASSU apoiou a medida, mesma posição adotada por Allan Almeida, gestor do Palmeira do Agreste.
Fonte: Marcos Lopes/98FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário