O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Higor Cesar trabalha para confronto contra o Confiança

Foto: Rhuan Carlos
Com o empate em 1 a 1 com o Imperatriz, dentro do Barrettão, o Globo se manteve fora da zona de rebaixamento, mas em situação ainda preocupante dentro da competição. O empate de ontem foi o terceiro consecutivo do time comandado por Higor Cesar(Foto), que precisa reagir com vitórias já a partir do próximo compromisso, sábado que vem contra o Confiança no Batistão e depois contra o Sampaio Corrêa no Castelão. São dois jogos complicados fora de casa.
Fala Higor Cesar!
” Nossa equipe oscilou bastante, esperávamos  uma outra atitude, Iniciamos dando muito espaço para a equipe do Imperatriz e eles acabaram saindo lá de trás jogando, nós não conseguimos compactar a marcação, demoramos para compactar e a partir dos 25 minutos é que conseguimos sair um pouco nos contra ataques que não encaixaram. O adversário baixou as linhas o que dificultou bastante para nossa equipe. Na segunda parte voltamos um pouco melhor mas acabamos tomando o gol e isso desgastou um pouco mais a nossa equipe para sair atrás do empate. Criamos  várias situações mas não fomos competentes. Só no final conseguimos fazer o gol com Jean Natal”
O empate
” A gente não imaginava sair com esse resultado, o que queríamos era a vitória. Dentro de casa a gente tem que ter uma atitude diferente, como tivemos em outros jogos e contra o Imperatriz não teve. Agora é esquecer esse jogo e pensar nos dois jogos fora de casa, o Confiança e depois o Sampaio, dois jogos complicados que nossa equipe tem, precisamos estar sempre pontuando para sair dessa zona incômoda de baixo da tabela”.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário