O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 1 de julho de 2019

América-RN e Jacuipense empatam sem gols

(Foto: Augusto César Gomes/GloboEsporte.com)
América-RN e Jacuipense empataram sem gols no jogo de ida das oitavas de final da Série D. O jogo ficou marcado por um número grande de faltas e muitos cartões amarelos. O primeiro tempo, principalmente, também sofreu com muitas paralisações para atendimento médicos. Em campo, as duas equipes tentaram jogar - e não apenas se defender. O América-RN, mais apressado por jogar em casa, acelerava o ritmo e a intensidade. A Jacuipense trocava mais passes com calma e teve duas grandes chances de vencer a partida, mas desperdiçou. Dessa forma, a decisão ficou para o próximo domingo, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Quem vencer, avança para as quartas de final.
Primeiro tempo
Um duelo bem picotado no primeiro tempo. O jogo precisou parar muitas vezes, por conta do alto número de faltas e de atendimentos médicos em campo. E quando a bola rolou, nada demais aconteceu. Ou praticamente nada. A única chance clara esteve nos pés de Thiago Lima, da Jacuipense, aos cinco minutos, quando ele saiu cara a cara com Ewerton e finalizou pra fora. O jogo seguiu disputado e o América-RN tentou com Jordan e Jean Patric. A Jacuipense, por sua vez, não chegou mais. No fim do primeiro tempo, Jean Patric ganhou com muita velocidade do marcador e cruzou para trás, mas o zagueiro cortou antes de Railon antes de Max chegar para finalizar sem goleiro.  
Segundo tempo
A partida seguiu muito pegada no segundo tempo e com um número grande de faltas e cartões amarelos distribuídos pelo árbitro Vinícius Furlan. A Jacuipense criou duas oportunidades boas para vencer o jogo fora de casa. Na primeira delas, Daniel arriscou de fora de área e exigiu ótima defesa de Ewerton. Na segunda, Eudair invadiu a área em tabela e chutou cruzado para outra ótima defesa do goleiro americano. O América-RN teve a sua melhor chance em passe de Jean Patric, que fez bom jogo, para Max, que finalizou por cima do gol. Com muita pegada e poucas chances efetivas, os times levaram a decisão para o jogo da vota. O duelo decisivo, que vale vaga na próxima fase, acontece no próximo domingo, às 15h, no estádio Valfredão.
Público pagante: 13.529/ Não pagante: 126/ Público presente: 13.655.
Renda: R$ 209.125,00
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário