O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 2 de abril de 2019

Definida a fase das quartas de final da Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
A  CBF divulgou, nesta segunda-feira (01), a tabela detalhada das quartas de final da Copa do Nordeste 2019, com a definição das datas, horários e  locais  dos jogos desta etapa. O confronto Ceará x  Náutico abre as quartas de final, no próximo sábado (06), na Arena  Castelão, em Fortaleza, às 18h30. No mesmo dia, Santa Cruz x  CRB se enfrentam no Arruda, em Recife, às oito e meia da noite. No domingo (07), o Botafogo joga no Almeidão  contra o CSA, às 18h.  Rodada será complementada na segunda-feira (08) nove e meia da noite na Arena Castelão, com  Fortaleza x Vitória. Após os jogos desta fase, a competição dá uma pausa e será retomada no dia 8 de maio com os confrontos da semifinal também com jogo único. A decisão da Copa do Nordeste será com jogos de ida e volta e está prevista para o final de maio.
Perdeu vaga no Frasqueirão
O ABC não perdeu a vaga nas quartas de final com a derrota para o Fortaleza na Arena Castelão. Perdeu dentro do Frasqueirão quando não teve competência para vencer o Vitória.
Por falar em Vitória, o time baiano ficou com a quarta vaga no grupo A com 7 empates, não venceu ninguém. O CRB entrou com 9 pontos, uma vitória e seis empates. No B, o ABC com 12 pontos ficou fora.
Copa do Nordeste 2020
O Campeão Estadual tem a primeira vaga garantida na Copa do Nordeste, ficando o melhor ranqueado com o direito de disputar a pré-Copa que será em maio.Se o ABC for campeão, o América vai para a seletiva. Se o campeão for o América é o ABC que disputa a fase seletiva. Caso o Potiguar seja o campeão estadual, a primeira vaga será dele e o ABC, melhor ranqueado vai disputar a fase seletiva.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário