O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Barcelona está de olho no Assuense Veron do Palmeiras, diz jornal

O Barça está de olho no Assuense Veron - Foto: Assessoria do Palmeiras
De acordo com a publicação, o jovem atleta do Palmeiras foi um dos jogadores observados pelos “olheiros” do Barcelona durante a disputa do Sul-Americano sub-17 no início deste ano. “O Barça segue rastreando o mercado internacional em busca das melhores promessas. No Sul-Americano sub-17, já enviou olheiros para começar a controlar alguns dos jogadores mais destacados do campeonato. Um deles é Gabriel Veron, do Palmeiras e da seleção brasileira sub-17“, destacou o jornal. A publicação ainda lembrou das grandes atuações de Veron no Mundial sub-17, conquistado pelo Palmeiras em 2018. “Trata-se de um atacante muito rápido e que já despontou no ano passado no Mundial de Clubes juvenil, com apenas 15 anos. Em 2018, no final de maio, o Palmeiras se impôs no torneio disputado em Madrid por 12 das melhores canteras do panorama internacional. Os brasileiros foram liderados por Gabriel Veron, que levou o troféu de artilheiro e foi nomeado o melhor jogador do torneio“, continuou.
No Sul-Americano sub-17, o Brasil não conseguiu se classificar para a fase final depois de um empate quádruplo em seu grupo. O saldo de gols deixou a equipe fora, mas deu para ver bons lampejos da joia brasileira, que marcou um golaço contra o Uruguai e deu uma assistência.
Barcelona só poderia ter o jogador em 2020"
Por fim, o diário fez uma ressalva ao lembrar que por lei, os jogadores brasileiros só podem jogar em equipes do exterior após completarem 18 anos. Gabriel Veron só terá essa idade em setembro de 2020. “Cabe recordar que, até que o atacante cumpra 18 anos, não poderá assinar com nenhuma equipe europeia. Mas vários clubes já começaram a se mexer nos bastidores, e o Barça o fez através de André Cury, seu assessor no mercado brasileiro“, finalizou a Mundo Deportivo. Veron tem contrato com o Palmeiras até o outubro de 2021, mas o Verdão já planeja renovar com o jogador assim que ele completar 18 anos por mais cinco temporadas, além de aumentar ainda mais a multa rescisória do atleta.
Por

Nenhum comentário:

Postar um comentário