O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ABC bate Visão Celeste pelo Campeonato Estadual sub-19

Em jogo com muitas faltas, o ABC venceu o Visão Celeste no estádio Juvenal Lamartine, em Natal (Foto: Luiz Gustavo Ribeiro/GloboEsporte.com)
Na tarde deste domingo, o ABC bateu o Visão Celeste por 1 a 0 e voltou a zona de classificação do Grupo A do Campeonato Potiguar Sub-19. O atacante Jeová marcou para o Alvinegro. Válida pela quarta rodada da segunda fase da competição, a partida foi disputada no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Com o resultado, o ABC lidera o grupo, enquanto o Visão Celeste cai para terceira colocação e sai da zona de classificação para a próxima fase. No primeiro tempo, o Alvinegro propôs mais o jogo e teve mais oportunidades de gol. Com um alto índice de faltas na partida, as principais jogadas das duas equipes saíram de bola parada. Aos 34 minutos, após cobrança de falta na trave, Jeová aproveitou o rebote e marcou de cabeça. Na segunda etapa, a história do jogo continuou a mesma, o Visão Celeste continuou com dificuldades na criação de jogadas e o ABC dominava a posse de bola. O jogo ficou menos frenético, mas seguiu faltoso e sem grandes oportunidades para ambos os times. Após perder a série invicta, o ABC assume a liderança com sete pontos. Já o Visão Celeste fica em terceiro com seis pontos. Na próxima quarta-feira, o Alvinegro enfrenta o Palmeira de Goianinha no Frasqueirão, às 15h, partida válida pela quinta rodada da segunda fase. No mesmo dia, o Visão Celeste visita o ASSU no estádio Edgarzão, em Assu.
ASSU perde em Goianinha e resultados de outras partidas da 4ª rodada
Na outra partida deste domingo, pelo Grupo A, o Palmeira de Goianinha venceu o ASSU por 4 a 3. Com a vitória o Alviverde chega aos quatro pontos, mas permanece na lanterna do grupo, já o ASSU está em segundo, com seis pontos. No último sábado, no estádio Juvenal Lamartine, pela manhã o Santa Cruz de Natal venceu o América-RN por 2 a 0. Já na partida da tarde, o Mossoró venceu o Força e Luz por 3 a 1. Com os resultados, o Mossoró assume a liderança com 7 pontos, a mesma pontuação do Alvirrubro, segundo colocado.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário