O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 17 de junho de 2018

Globo vence o ABC e sai da zona de rebaixamento

Foto: Andrei Torres/ABC
Na noite deste sábado, o Globo surpreendeu e venceu o ABC fora de casa por 3 a 1, com gols de Max, Romarinho e Reinaldo – Rodrigo Rodrigues descontou. O resultado embolou o Grupo A da Série C, deixando a diferença entre o ABC, terceiro colocado e no G4, e o Náutico, nono, primeiro no rebaixamento, em quatro pontos, podendo cair para três caso a o Timbu vença o Santa Cruz no Arruda e jogue a Juazeirense para o G2.  
PRIMEIRO TEMPO
Com ambos os times precisando do resultado para reagir na competição, a Águia imprimiu um ritmo forte e aproveitou a desatenção do alvinegro para construir uma boa vantagem ainda no início do jogo. Logo aos 12 minutos, Max recebeu bola e abriu o placar. Cinco minutos depois, Romarinho, em cobrança de pênalti, ampliou. Os gols deram ânimo aos visitantes, os quais seguiram em cima e estiveram mais próximos de fazer o seu terceiro tento no jogo em relação ao ABC fazer o primeiro. Sem a competência dos dois times na frente, o jogo esquentou quando Victor e Leandrão se envolveram em confusão e terminaram expulsos, deixando os dois times com um a menos antes do intervalo. 
[SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Mais Querido parecia disposto a buscar o empate, mas tomou uma ducha de água fria logo aos dois minutos quando Reinado marcou o terceiro visitante. Com o placar favorável em mãos, o Tricolor passou a administrar a partida, mas foi perdendo o seu domínio conforme o segundo tempo foi passando. Pressionando, o ABC conseguiu chegar ao seu gol e diminuir o placar. Aos 28 minutos, Rodrigo Rodrigues recebeu na área e fuzilou a meta globense. O gol sofrido fechou o esquema do Globo, o qual passou a tocar a bola e administrar o resultado até o final da partida, sob raras chances de ambas as equipes mudarem o placar. 
PRÓXIMOS JOGOS
ABC e Globo voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C. No Sábado, o Elefante visita a Juazeirense-BA no Adauto Moraes, às 20h30. A Águia, por sua vez, volta a campo apenas no domingo, quando enfrenta o desesperado Remo-PA, em casa, buscando manter o embalo.
Fonte: Portal Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário