Foto: Andrei Torres/ABC |
PRIMEIRO TEMPO
Com ambos os times precisando do resultado para reagir na competição, a Águia imprimiu um ritmo forte e aproveitou a desatenção do alvinegro para construir uma boa vantagem ainda no início do jogo. Logo aos 12 minutos, Max recebeu bola e abriu o placar. Cinco minutos depois, Romarinho, em cobrança de pênalti, ampliou. Os gols deram ânimo aos visitantes, os quais seguiram em cima e estiveram mais próximos de fazer o seu terceiro tento no jogo em relação ao ABC fazer o primeiro. Sem a competência dos dois times na frente, o jogo esquentou quando Victor e Leandrão se envolveram em confusão e terminaram expulsos, deixando os dois times com um a menos antes do intervalo.
[SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Mais Querido parecia disposto a buscar o empate, mas tomou uma ducha de água fria logo aos dois minutos quando Reinado marcou o terceiro visitante. Com o placar favorável em mãos, o Tricolor passou a administrar a partida, mas foi perdendo o seu domínio conforme o segundo tempo foi passando. Pressionando, o ABC conseguiu chegar ao seu gol e diminuir o placar. Aos 28 minutos, Rodrigo Rodrigues recebeu na área e fuzilou a meta globense. O gol sofrido fechou o esquema do Globo, o qual passou a tocar a bola e administrar o resultado até o final da partida, sob raras chances de ambas as equipes mudarem o placar.
PRÓXIMOS JOGOS
ABC e Globo voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C. No Sábado, o Elefante visita a Juazeirense-BA no Adauto Moraes, às 20h30. A Águia, por sua vez, volta a campo apenas no domingo, quando enfrenta o desesperado Remo-PA, em casa, buscando manter o embalo.
Fonte: Portal Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário