O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de maio de 2018

ASSU vence a primeira no Brasileirão da série "D"

ASCOM - ASSU / Multiplus Mídias Sociais
O ASSU bateu o Sparta-TO por 2 a 1 na tarde deste domingo(06/05) e conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Nininho, de falta, e Chiclete, marcaram para o Camaleão do Vale, enquanto que Bruno descontou para os visitantes. Com o resultado conquistado em casa, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, o time treinado por Júlio Terceiro sobe para a terceira posição no Grupo A5 e empurra o time tocantinense para a lanterna. O Moto Clube lidera a chave, com nove pontos. O Altos aparece com quatro, seguido pelo ASSU, com três. O Sparta tem apenas um ponto.
ASCOM - ASSU / Multiplus Mídias Sociais
Aos 14 minutos de jogo, o lateral-esquerdo Nininho(Foto), cobrando falta, marcou o primeiro gol do ASSU em um Campeonato Brasileiro. Chiclete aproveitou rebote e ampliou ainda no primeiro tempo, aos 38. Logo no início da etapa final, aos três minutos, o Sparta diminuiu com Bruno. O Camaleão ainda teve o polivalente Romeu expulso e precisou se segurar para garantir os três primeiros pontos. O Sparta também teve um jogador expulso por reclamação.
Como fica
O Camaleão do Vale só depende dos seus resultados para se classificar para a próxima fase, para isso precisa de pelo menos sete, dos nove pontos que irá disputar no returno da competição.
Por: Globoesporte.com/Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário