O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 6 de janeiro de 2018

América, ABC e Globo perdem na segunda rodada e dão adeus a Copinha

América x Novorizontino(SP)
Em sua segunda partida na edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Junior, o América amargou nova derrota e praticamente deu adeus a competição. Na tarde desta sexta-feira, 5, o alvirrubro perdeu, por 2 a 0, para o Novorizontino. O jogo foi disputado no Estádio Doutor Ismael Di Biase, em Novo Horizonte, e válido pela segunda rodada do Grupo 4. Os gols da vitória dos paulistas foram marcado um em cada tempo. O primeiro saiu aos 42 minutos da etapa inicial com Vinicius Mingotti. Na parte complementar, Diego Justen assinalou o segundo da equipe interiorana. Com o resultado, os potiguares ficam na lanterna da chave ainda sem nenhum ponto. O Novorizontino chega aos seis pontos e lidera o grupo. A equipe garantiu uma das vagas do grupo para a fase de mata-mata. Ainda nesta sexta, Santos e Aliança se enfrentam. O duelo ocorre às 19h15, pelo horário de Brasília. O América torce por uma vitória dos cearenses para chegar a última rodada ainda com remotas chances de classificação a segunda fase da Copinha. Em caso de empate o vitória do Peixe, o Mecão estará eliminado e disputará a última apenas para cumprir tabela. O time natalense encerra sua participação na fase de grupos da competição diante do Aliança. O confronto nordestino acontece na próxima segunda-feira, 8, às 19 horas, no Estádio Doutor Ismael Di Biase. Logo após jogam Santos e Novorizontino, às 21 horas.
ABC x São Paulo do Amapá
O ABC enfrentou o São Paulo do Amapá e perdeu de virada por 3 a 1 na tarde deste sábado, 6, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi disputado no Estádio Nicolau Alayon e válido pelo Grupo 31 da competição. O alvinegro potiguar saiu na frente aos 29 minutos do primeiro tempo com Rafinha. No final da primeira etapa os amapaenses empataram através de Luiz, aos 44 minutos. A virada do Tricolor da Zona Norte veio com Wanderley. Ele marcou o segundo gol aos 25 minutos. Aos 38 minutos, o São Paulo chegou ao terceiro gol novamente com Wanderley. O resultado elimina a equipe natalense da competição e classifica os amapaenses para a segunda fase da Copinha. O ABC está na lanterna da chave e ainda não pontuou. O São Paulo amapaense lidera o grupo com seis pontos, a frente do Santo André, que também está classificado, pelo saldo de gols. Na última rodada, que será realizada nesta terça-feira, 9, terá ABC e Nacional/SP apenas cumprindo tabela. A partida está marcada para as 16 horas. Antes jogam Santo André e São Paulo disputando o primeiro lugar do grupo.
Globo x Vitória(BA)
O Globo sofreu uma goleada de 5 a 0 do Vitória na tarde deste sábado, 6, pela segunda rodada do Grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo nordestino foi disputado no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, interior paulista. Esta é a segunda derrota da equipe na Copinha. Em sua estreia, o tricolor da Grande Natal perdeu por 2 a 0 para o Primavera. O primeiro gol dos baianos saiu logo aos sete minutos através de Luan. O mesmo Luan ampliou o placar aos 24 minutos. Dois minutos depois, Eranildo marcou o terceiro gol do rubro-negro. Ainda no primeiro tempo Flávio assinalou o quarto. O quinto gol também foi marcado por Flávio, desta vez, cobrando pênalti. O resultado deixou a Águia de Ceará-Mirim em uma situação difícil na chave. Sem ainda ter pontuado e na última colocação, os potiguares precisam golear no último jogo e torcer que o Vitória também goleie seu adversário. Na terceira rodada do grupo o Globo enfrenta o Atibaia, terceiro colocado com três pontos. A partida está marcada para as 14 horas, pelo horário de Brasília, no Estádio Ítalo Mario Limongi. Em seguida, às 16, o Vitória pega o Primavera. Os jogos ocorrem na próxima terça-feira (9).
Fonte: Blog do Ednaldo Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário