O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

2ª divisão do estadual: veja o que cada time precisa para subir

A segunda divisão do Campeonato Potiguar chega à sua rodada decisiva nesta terça-feira. As partidas entre Altético Potiguar x Força e Luz e Palmeira de Goianinha x Visão Celeste, que acontecem às 15h (horário de Natal), definem a equipe que levantará o título do certame e jogará na elite do estadual em 2018. Três dos quatro clubes que entram em campo na última rodada têm chances de acesso: Atlético Potiguar (10 pontos), Força e Luz (10 pontos) e Palmeira de Goianinha (9 pontos). Apenas o Visão Celeste (5 pontos), lanterna da competição, não briga por vaga.O Mossoró EC, terceiro lugar na tabela com 9 pontos, não tem mais chances porque folga nesta última rodada da competição. O GloboEsporte.com explica qual a situação e o que cada clube precisa para sair campeão e conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Potiguar.
Líder, Força e Luz depende apenas das próprias forças para subir (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Força e Luz
O Time Elétrico precisa apenas de si para conseguir o acesso, já que é líder da competição com 10 pontos. Se vencer o Atlético Potiguar por qualquer placar, a equipe treinada por Higor César garante o título e a consequente vaga na elite do próximo ano. Se empatar, torce para que o Palmeira de Goianinha não vença o Visão Celeste no outro duelo. Se perder, a vaga será do Atlético Potiguar.
Atlético Potiguar
O time também só depende das próprias forças para subir. Como faz confronto direto pelo título com o Força e Luz, basta vencer o jogo, que ultrapassa o adversário e conquista o acesso. Se empatar ou perder, no entanto, dá adeus a possibilidade de jogar a primeira divisão do estadual no próximo ano.
Palmeira de Goianinha
O Palmeira de Goianinha é quem tem a situação mais delicada. A equipe precisa vencer o seu jogo contra o Visão Celeste e torcer por um empate entre Atlético Potiguar e Força e Luz para subir. Com qualquer outra combinação de resultados que seja diferente dessa, o Verdão permanece na segunda divisão. 
Atlético Potiguar x Força e Luz
Horário: 15h (horário de Natal)
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN
Arbitragem: Zandick Gondim (árbitro principal), Edilene Freire da Silva (árbitro assistente) e George Ítalo Nogueira (árbitro assistente). 
Palmeira de Goianinha x Visão Celeste
Horário: 15h (horário de Natal)
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN
Arbitragem: Tarcísio Flores da Silva (árbitro principal), Pedro Sanderson (árbitro auxiliar) e Reinaldo de Souza (árbitro auxiliar). 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário