O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mossoró EC consegue empate no fim e complica Força e Luz

(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
O Força e Luz poderia ter dado um passo importante rumo ao acesso à primeira divisão do Campeonato Potiguar, mas acabou cedendo o empate ao Mossoró EC aos 44 minutos do segundo tempo. Com o 1 a 1 no Frasqueirão, o Time Elétrico continua na liderança, agora com 10 pontos, mas agora não depende mais das próprias forças para ser campeão. O MEC, com oito pontos, agora tem chances remotas de subir - só pode chegar a 11 pontos. Na nona rodada, no domingo, o Mossoró EC recebe o Visão Celeste. O Força e Luz está de folga e só volta a campo na última rodada, contra o Atlético Potiguar, no dia 2 de dezembro.
O jogo
A tensão tomou conta do duelo desde o início. As equipes sabiam que qualquer erro poderia ser fatal. O time mossoroense teve a melhor chance do primeiro tempo. Após lançamento para Romário, Ciel ficou com a sobra e acertou a trave. No rebote, Ciel chutou novamente e Pedrinho fez ótima defesa à queima-roupa. Na segunda etapa, Radames avançou bem pela direita e encontrou Romário na pequena área. O camisa 9 teve tempo de cortar a marcação, mas isolou. A resposta do Força veio com Diego Silva, que invadiu a área e, sem ângulo, acertou a trave. O gol do Time Elétrico veio aos 28 minutos, com André, de cabeça. O empate do Mossoró EC saiu aos 44 minutos. Após confusão na grande área, Ju, com um toque sutil, conseguiu encobrir o goleiro e os zagueiros. 
Atlético Potiguar vence e assume a vice-liderança
No outro jogo da rodada, disputado no estádio Tenente Luiz Gonzaga, o Atlético Potiguar venceu o Visão Celeste por 3 a 1. Anderson, duas vezes, e Miller marcaram para a Pantera, enquanto Jefferson descontou para o time de Parnamirim. Com os resultados da rodada, o CAP passa a ocupar a segunda posição, com 9 pontos. Agora, reverte a situação e passa a depender apenas das próprias forças para ser campeão e sacramentar o acesso - na última rodada, faz o confronto direto contra o Força e Luz.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário