O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 25 de março de 2017

Geninho faz teste no ataque e ganha retorno de três jogadores no ABC

Geninho conversou bastante com os jogadores antes do treino(Foto: ABC FC/Divulgação)
Poupados durante a semana, o zagueiro Oswaldo, o volante Márcio Passos e o atacante Nando retornam ao ABC para o jogo contra o Santa Cruz de Natal, neste sábado, na Arena das Dunas. O técnico Geninho comandou um trabalho tático nesta sexta-feira, no Frasqueirão, e confirmou a equipe titular. A única modificação foi a presença do atacante Túlio Renan, que ganhou a vaga de Dalberto. Com isso, o Alvinegro treinou com Edson; Levy, Cleiton Potiguar, Oswaldo e Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes, Erivélton e Gegê; Túlio Renan e Nando.
ABC - Romano, Anderson Pedra e Léo Fortunato (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)Anderson Pedra e Léo Fortunato (costas) seguem em transição física no ABC
(Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
LEIA MAIS
>> Erivélton pede "humildade" ao ABC para enfrentar o Santa Cruz de Natal
Por outro lado, o zagueiro Léo Fortunato, o volante Anderson Pedra e o jovem lateral-esquerdo Luiz Esquerdo participaram do aquecimento com o restante do elenco, mas seguiram para um trabalho específico com o preparador físico Flávio Paiva. O trio segue em transição, após tratamento de lesões musculares, e ainda não tem prazo para retornar. A ausência confirmada pela comissão técnica é a do meia Echeverría, que continua em tratamento médico por conta de um estiramento muscular. O atacante Adriano Pardal, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, realiza um acompanhamento para o fortalecimento muscular e deve ficar de fora contra o Santa Cruz.  O atacante vem de um processo de recuperação, após uma séria cirurgia no joelho direito, e ainda está recuperando a forma física. Estamos realizando um trabalho de fortalecimento muscular para que ele possa ter condições adequadas de jogo - explicou Flávio Paiva à Rádio Globo Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário