O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de janeiro de 2017

ASSU vence a primeira e assume a quarta colocação no Estadual

Com gols de Diego Lomba(Foto) e Paulinho no primeiro e no segundo tempo o ASSU venceu o Santa Cruz por 2 a 0 no fechamento da segunda rodada do Campeonato Potiguar 2017. Assim como na partida do domingo passado quando perdeu por 2 a 1 para o Potiguar de Mossoró, o Camaleão começou aceso e com várias oportunidades para abrir a contagem no placar. Uma delas logo no comecinho com Mateus dentro da área que se perdeu na finalização permitindo a defesa do goleiro Daylon. Apesar das chances o primeiro gol só foi marcado aos 31 minutos da etapa inicial. Num chute de fora da área indefensável para o goleiro do time de Natal, Diego Lomba fez a alegria do torcedor assuense.  O Santa Cruz também teve seus bons momentos com os atacantes Val Paraíba e Índio Oliveira que já jogaram no ASSU onde foram campeões da 2ª Divisão estadual em 2015. Na volta do intervalo o Santa Cruz corrigiu os erros de posicionamento e buscou explorar mais o ataque. As investidas do tricolor permitiram o avanço do alviverde nos contra-ataques, e aos 39 minutos Romeu invadiu a área e tocou para Paulinho que havia entrado no jogo minutos antes de deixar sua marca fazendo 2 para o ASSU 0 para o Santa Cruz. Com o triunfo o Camaleão que começou a rodada ocupando a 6ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Potiguar, terminou como 4º colocado com 03 pontos ganhos. O Camaleão entrará em campo novamente na próxima quarta-feira, dia 25 na Arena das Dunas às 18h45 contra o Alecrim. Desabafo: No final do jogo tanto o técnico colombiano José Cortina quanto o atacante Paulinho dispararam a metralhadora de palavras contra os seus críticos.
Esse é o time. Ficam falando que o time é ruim. Críticas e críticas. Estava em meu pensamento que em Assú tinha torcedor de verdade e o que fizeram foi ir contra aos jogadores quando tinham que apoiar”, disse o treinador do Camaleão.
Paulinho também rebateu os que teceram críticas contra ele.
Infelizmente a gente passa por desconfiança. Em 2013 último ano que passei por aqui fiz um bom campeonato. Mas o jogador de futebol tem sempre que matar um leão por dia. Tive a oportunidade de fazer um gol e de calar a boca daqueles que acharam que o Paulinho estava acabado. Deixo aqui esse desabafo e o grupo está de parabéns”, concluiu o autor do segundo gol do time assuense.
Fonte: Radio Princesa/Gustavo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário