O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 29 de janeiro de 2017

ABC goleia Santa Cruz no Frasqueirão


O ABC jogou em casa, teve dificuldades para chegar ao ataque com a marcação do adversário, mas contou com a tarde inspirada do atacante Nando(Foto), que mesmo com um corte no supercílio esquerdo, fez dois gols e marcou o seu quarto na competição. O Alvinegro ainda teve a volta de Erivélton e um golaço de Gegê para golear o Santa Cruz de Natal por 4 a 1, no Estádio Frasqueirão. O Santa ainda diminuiu com o zagueiro Victor, ainda no primeiro tempo. O resultado deixou o Mais Querido na liderança isolada com 10 pontos, mas que aguarda o resultado do jogo entre Baraúnas e Assu, em Mossoró.
JOGO TRAVADO
Apesar da goleada do ABC por 4 a 1, o jogo foi muito travado. As duas equipes erraram muito passes e cometeram muitas faltas em campo. O árbitro Leandro Saraiva teve um certo trabalho na partida.
SANTA VIRA ALVO DO MERCADO 
Além do meia Diego Mipibu, que está deixando o Santa Cruz de Natal para jogar no futebol cearense, o Tricolor também pode perder o zagueiro Victor, autor do gol sobre o ABC. O jogador teria uma proposta para disputar o Campeonato Catarinense pelo Inter de Lages.
PRÓXIMA RODADA
Na próxima quarta-feira, o ABC vai a cidade de Assú para enfrentar o time da casa no Estádio Edgarzão. O jogo está marcado para as 19h15. O Santa Cruz de Natal joga na quinta-feira na Arena das Dunas, às 16h, contra o Baraúnas.

Por Natal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário