O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Santa Cruz de Natal anuncia volante e atacante e renova com mais três

O Santa Cruz de Natal anunciou mais duas contratações para o Campeonato Potiguar 2017. O volante Ramon, ex-Globo FC, e o atacante Daniel Caiçara, que estava no Sociedade União 1º Dezembro, de Portugal, são as novas peças do Tricolor para brigar pelo título estadual. A diretoria ainda conseguiu a renovação de mais três atletas que foram campeões da segunda divisão: o volante Ray Silva, 22 anos, e os meias Murillo Carmo, 20 anos, e Thiago Barra, 22 anos.
RN - Ramon, volante do Santa Cruz de Natal (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Ramon vestiu a camisa do Globo FC entre 2013 e 2015
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Ramon Gabriel Santos do Nascimento é natural de Natal e tem 29 anos. O volante passou por Alecrim, Palmeira-RN, Currais Novos, ASSU, Santa Cruz-RN e Globo FC, onde conquistou a segunda divisão do Campeonato Potiguar 2013, a Copa FNF 2014 e a Copa RN 2014. O último clube do jogador foi o Paraíba, da cidade de Cajazeiras.
LEIA MAIS
Daniel Conrado da Silva é natural de Caiçara do Norte, no Rio Grande do Norte, e tem 26 anos. O jogador estava no Sociedade União 1º Dezembro, de Portugal, mas acumula passagens por Belo Jardim, Náutico, Botafogo-PB, Corinthians-AL, Vitória de Santo Antão e Socorrense.
Renovados
O volante Ray Silva foi titular na maior parte da campanha do acesso à elite do Campeonato Potiguar. Os meias Murillo Carmo e Thiago Barra(Foto) também foram aprovados pelo técnico Higor César. O comandante tricolor elogiou o futebol da dupla que veio do Rio de Janeiro e acredita que podem render ainda mais no estadual. São dois jovens talentosos, que se mostraram importantes quando acionados na segunda divisão e que poderão nos ajudar bastante em 2017 - declarou Higor César.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário