O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 20 de novembro de 2016

ABC vira contra o Alecrim e vai às semifinais do Potiguar de Futsal

O ABC está classificado para as semifinais do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino. Após a vitória por 7 a 3 no jogo de ida, na cidade de Lajes, o Alvinegro passou sufoco para eliminar o Alecrim, mas conseguiu um novo triunfo por 3 a 2 na noite deste sábado, de virada. A partida foi realizada no ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Natal. O adversário do Mais Querido sairá do confronto entre Macau e União, de Goianinha - este jogo foi adiado para terça-feira.
ABC x Alecrim futsal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)ABC/Nossa Terra vence Alecrim/Lajes e avança no estadual de futsal
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Precisando apenas do empate para avançar, o ABC saiu na frente com Sabará, mas viu o Alecrim mostrar força e ficar na frente com gols de Augusto e Nuna. Este resultado levaria o jogo para a prorrogação. O técnico Iberê Barreto, então, colocou Rogério como goleiro-linha e o Alvinegro conseguiu a igualdade com Sabará, e a vitória com Maxwell. Em outro duelo na capital, a AABB Natal, em casa, perdeu para Alto do Rodrigues por 3 a 2 e deu adeus à competição. Alto do Rodrigues, que havia vencido a primeira partida por 6 a 1, encara o Cadet, de Touros, nas semifinais. O Cadet segurou o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, na cidade de Assú, para carimbar a classificação.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário