O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Campeão em 70, Jairzinho participa de evento social da CBF em Natal

O ex-atacante da seleção brasileira Jairzinho está em Natal para participar do projeto CBF Social, que promove atividades esportivas e sociais durante a passagem do time canarinho na capital potiguar. Campeão da Copa do Mundo de 1970, o ex-jogador foi convidado para integrar algumas ações com crianças e jovens, como workshops, palestras e atividades recreativas. A programação começa nesta terça-feira e segue até a quinta, data do jogo entre Brasil x Bolívia na Arena das Dunas, que começa às 21h45.
Ex-jogador Jairzinho (Foto: Re)Ex-jogador Jairzinho "Furacão" é convidado do projeto "Seleção na Minha Cidade",
em Natal (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira, alunos de escolas públicas vão acompanhar o treino aberto da Seleção ao público, na Arena das Dunas. A atividade está programada para as 18h. Na quinta-feira, outras 50 crianças e cinco professores serão escolhidos para assistir ao jogo entre Brasil x Bolívia, na Arena das Dunas.
Programação do CBF Social em Natal
A programação começa na terça-feira, com o Workshop FIFA 11+, no auditório do departamento de Educação Física da UFRN, no campus Natal, no bairro de Lagoa Nova. Com o tema "Programa completo de aquecimento e prevenção de lesões no futebol", o evento vai contar com as presenças de Diogo Netto, instrutor e coordenador dos Programas FIFA 11+ no Brasil, Maeterlink Rego, chefe do departamento médico do América-RN, e Jairzinho. Na quarta-feira, o Workshop CBF Social aborda o "Futebol na Infância e na Adolescência", com Hassan Mohamed, que é professor doutor da UFRN, além de Diogo Netto e Jairzinho. Os dois workshops são destinados a professores de escolinha de futebol, além de profissionais e acadêmicos das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Medicina.
Brasil x Argentina Masters, na Arena das Dunas (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Souza, ex-meia do América-RN e Flamengo, defendeu a Seleção em 1995 e 1996
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Na quinta-feira pela manhã, está programada uma atividade com jovens estudantes da rede pública na UFRN. A última parte do programação será uma homenagem ao potiguar Souza, ex-seleção brasileira, natural de Itajá, que vai receber o título de embaixador pontual CBF Social em Natal e uma camisa da Seleção autografada antes do confronto entre as seleções.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário