O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 7 de agosto de 2016

Botafogo-PB faz último treino e viaja sem o zagueiro Nildo para Natal

Antes de viajar para enfrentar o ABC, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB treinou na manhã deste sábado na Maravilha do Contorno. O técnico Itamar Schülle comandou a última atividade antes da equipe pegar a estrada e por volta das 13h, a delegação embarcou com destino a Natal. Na atividade da manhã de hoje, a última da semana de preparação para a partida deste domingo, a comissão técnica focou nos trabalhos de cruzamento e finalização. Este último ponto, aliás, foi destacado por Itamar Schülle como o de maior deficiência, após a derrota por 2 a 0 para o Cuiabá.
Botafogo-PB faz último treino antes de viajar para enfrentar o ABC (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)Botafogo-PB faz último treino antes de viajar para enfrentar o ABC
(Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
Como de costume, o Botafogo não divulgou a lista de relacionados para a partida, mas informou que apenas 20 jogadores viajaram e confirmou que o único desfalque para o jogo com o ABC é o zagueiro Nildo. De acordo com o clube, o zagueiro teve uma lesão no joelho, no treino da quinta-feira e já iniciou tratamento no departamento médico. Nesta sexta-feira, contudo, a diretoria do Belo anunciou a contratação do zagueiro André Lima, que ainda não vai poder ser escalado pelo técnico Itamar Schülle neste domingo, já que se apresenta apenas na segunda-feira e ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, a delegação do Botafogo pegou a estrada às 13h e já está na capital do Rio Grande do Norte. Neste domingo, a partir das 16h, o Belo encara o ABC, no Estádio Frasqueirão. A partida vale para os paraibanos a liderança, em caso de vitória, ou a manutenção na zona de classificação, em caso de derrota.
Por João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário