O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

América-RN anuncia relacionados para encarar Bota-PB; Curió fica fora

O América-RN relacionou 20 jogadores para o confronto contra o Botafogo-PB, neste sábado. Além dos desfalques, a lista chama atenção pela ausência do atacante Lúcio Curió. O jogador foi preterido pelo técnico Francisco Diá um dia após o desentendimento entre os dois no treino realizado na Arena América. O próprio comandante alvirrubro explicou o que aconteceu e destacou que deixou o caso com a diretoria. Às vezes, o jogador no treinamento quer procurar treinar forte para mostrar para o treinador e houve entre ele (Lúcio Curió) e Danilo uma bola dividida. Eu achei que a bola tinha que ser para o time de colete e ele achou que era para o outro time. Isso é normal no dia a dia. Alguns jogadores cometem deslizes e a gente afasta do treinamento. Acho que, no momento que ele erra, eu tenho que punir, mas eu não guardo mágoa de ninguém. A gente está aqui para ajudar o América, não está aqui para prejudicar A ou B. Os diretores vão conversar com ele e resolver - declarou Diá na entrevista coletiva de quinta-feira.
América-RN Francisco Diá (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Francisco Diá conversa com a equipe titular durante treino na Arena América
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
O Mecão tem oito desfalques para o jogo no Almeidão, em João Pessoa. O zagueiro Richardson, os goleiros Daniel e Rafael, o lateral-esquerdo Gleidson e o atacante Raul estão entregues ao departamento médico. O zagueiro Maracás, o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o atacante Thiago Potiguar cumprem suspensão. Por outro lado, o treinador ganhou o volante Magno, o lateral-esquerdo Danilo e o meia Jussimar, contratados junto ao Campinense. Os três estão regularizados e treinaram entre os titulares.
Confira os relacionados:
Goleiros: Ricardo e Ewerton;
Zagueiros: Cléber, Lucas Bahia e Gustavo;
Laterais: Danilo Baia e Danilo;
Volantes: Memo, Diego Silva, Felipe Macena, Magno, Pablo Oliveira e Leomir;
Meias: Jussimar e Ítalo Melo;
Atacantes: Romarinho, Reis, Luiz Eduardo, Caaporã e Rômulo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário