O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Diá faz testes no América-RN e muda meio-campo e ataque em coletivo

O América-RN realizou um trabalho coletivo nesta quinta-feira e o técnico Francisco Diá fez alguns testes na equipe titular. Na atividade ocorrida no campo do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o treinador dividiu o treino em dois momentos. Na primeira parte, Elias e Raphael Toledo formaram o setor de criação, com Thiago Potiguar, que ganhou a vaga de Reis, ao lado de Luiz Eduardo no ataque. Na parte final da atividade, Raul entrou na vaga de Elias e Romão substituiu Luiz Eduardo. O Mecão treinou com Daniel; Everton, Cleber, Maracás e Richardson; Memo, Felipe Macena, Raphael Toledo e Elias (Raul); Thiago Potiguar e Luiz Eduardo (Romão).
América-RN - jogadores treino CT Abílio Medeiros (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Jogadores do América-RN realizaram um trabalho tático no CT Abílio Medeiros
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
LEIA MAIS
Mas já? Por ausência, América-RN devolve volante Dedé ao Santa Cruz
Outras duas novidades foram as regularizações do lateral-esquerdo Gleidson e do atacante Júnior Mandacaru, que tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O elenco alvirrubro não conta com o atacante Rômulo e com o volante Tiago Dutra, que estão em fase de transição do departamento médico, e os zagueiros Gustavo, suspenso após ser flagrado no doping, e João Paulo, que sofreu uma ruptura do músculo da coxa direita. O Mecão realiza mais dois treinos na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã, quando embarca em seguida para Cuiabá. A partida contra o clube mato-grossense acontece no próximo domingo, às 19h, na Arena Pantanal. O América-RN é o sétimo colocado do grupo A, com sete pontos, enquanto o Cuiabá vem logo atrás, na oitava posição, com cinco pontos.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário