O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sérgio China busca entrosamento do América-RN para brecar o Fortaleza

O confronto entre América-RN e Fortaleza na próxima segunda-feira, na Arena das Dunas, vale a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos em dois jogos, o embalado Mecão recebe o Leão do Pici, que empatou na estreia e conquistou a primeira vitória na última rodada, sobre o Confiança. Mesmo em bom momento na competição, Sérgio China sabe que vai enfrentar dificuldades contra o Tricolor, que há sete anos luta para voltar à segunda divisão. O comandante rubro quer fortalecer o entrosamento do elenco para conquistar mais uma vitória e se manter na ponta.
América-RN - Sérgio China, técnico (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Sérgio China quebra a cabeça para armar o América-RN
contra o Fortaleza (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Independentemente das opções que eu tenha, o jogo contra o Fortaleza sempre vai ser difícil. Pelas informações que nós temos, é uma equipe que está brigando para ser campeã, não é nem para subir de divisão. Mesmo tendo alguns objetivos parecidos, mas com o pé no chão, nós temos o objetivo de buscar essa classificação entre os quatro melhores clubes. Eles tiveram um bom resultado na última rodada contra o Confiança, mas o nosso grupo está se qualificando e bem competitivo, e esperamos evoluir. Quando eu falo que preciso de treinamento, não é em uma semana que o grupo vai fazer o jogo que a gente espera. Pode até acontecer, mas são semanas de treinos que ainda vão acontecer que farão com que esse grupo se torne forte - falou.
LEIA MAIS
Para não sair da liderança na Série C, técnico do América-RN cobra reforços
América-RN renova contrato com Reis e rescinde com outros três atletas
No treino desta quarta-feira, Sérgio China exigiu muito dos jogadores e encerrou o trabalho por volta das 18h, com o CT Abílio Medeiros totalmente às escuras. A exigência do treinador é para que o elenco não perca a motivação e desempenhe o mesmo trabalho que fez nos últimos três jogos, quando venceu ABC e River-PI pela Série C e bateu o Gama na Copa do Brasil, apesar de ter sido eliminado no torneio.
América-RN - treino flexões CT Abílio Medeiros (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Elenco do América-RN treinou até quase às 18h
no CT Abílio Medeiros (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Em qualquer equipe que trabalhe com futebol, o jogador precisa de treinamento. Quando se joga domingo e quarta, o atleta só tem tempo para descansar, não há possibilidade de trabalhar algumas possibilidades de jogo. Que bom que teremos isso essa semana e outras nas próximas semanas. Com a motivação que esse grupo está, fez com que a torcida acredite mais e temos claras condições de fazer um jogo competitivo contra o Fortaleza - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário