O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Longe do G-4, meia do ABC planeja bom papel em casa contra o Confiança

A derrota para o Botafogo-PB jogou o ABC para a oitava posição do grupo A da Série C e o alerta no CT alvinegro foi ligado. Apesar da competição ter somente três rodadas disputadas, os jogadores do Mais Querido sabem que é preciso pontuar em todos os jogos para se manter na ponta da tabela. O meia Echeverría destacou que o grupo abecedista precisa voltar a jogar bem e ressaltou que mesmo com os números do clube na competição, com três pontos em três partidas, o Alvinegro pode voltar a brigar pelo G-4. O próximo desafio será contra o Confiança neste sábado, às 19h, no Estádio Frasqueirão.
ABC - Echeverría, meia (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)Echeverría acredita que ABC pode voltar a brigar pelo G-4 na Série C
(Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)
A gente sempre está ligado, não precisa desse alerta. Mas, olhando os números, a gente sabe que está só a um ponto e se fizermos um bom trabalho em casa a gente entra na briga de novo. Em casa a gente sempre vai fazer o melhor e como fala o Geninho, que na nossa casa ninguém faz a festa - disse o paraguaio.
LEIA MAIS
Lúcio Flávio e Marrone são poupados no ABC; lateral é liberado pelo DM
Questionado sobre a importância dos próximos jogos pela Série C e Copa do Brasil, Eche contou que o elenco está focado no trabalho jogo a jogo. Para o meia, a próxima partida contra o Confiança é a mais importante do clube. Depois, o elenco vai se concentrar para a partida contra o Gama, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, que está marcado para o dia 15 de junho, no Frasqueirão. No primeiro duelo, um empate em 1 a 1. - Nós procuramos fazer um bom papel em casa e conseguir um bom resultado fora dela. Vamos pensar no jogo a jogo. Nós agora vamos enfrentar o Confiança, tentando fazer o melhor. Depois pensamos no outro jogo - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário