O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ingressos para final do Sub-17 entre ABC e América-RN estão à venda

A decisão do Campeonato Potiguar Sub-17 entre ABC e América-RN, marcada para a próxima quinta-feira, às 15h, está com ingressos à venda. Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) no site da Arena das Dunas e a compra é permitida para quatro ingressos por CPF cadastrado. Os ingressos podem ser comprados ainda na loja Sport Master do Midway Mall e do Norte Shopping e na lanchonete Pittsburg da Avenida Prudente de Morais, em horário comercial. Os torcedores do ABC ficarão no 1º Anel Noroeste, enquanto os torcedores do América-RN ficarão no 1º Anel Sudoeste.
América-RN x ABC sub-17 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Clássico entre América-RN e ABC decide o Campeonato Potiguar Sub-17
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Na quinta-feira, dia da final, os ingressos também serão vendidos nas bilheterias da Arena das Dunas. A bilheteria 1, que fica no portão T, será destinada aos torcedores do ABC. A bilheteria 2, localizada no portão L, é exclusiva para os torcedores americanos. O horário de venda será a partir das 12h.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário