O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 14 de junho de 2016

China lamenta derrotas em sequência, mas não prevê mudanças no Mecão

O América-RN iniciou nesta terça-feira a preparação para o duelo contra o ASA, marcado para domingo, na Arena das Dunas. O time rubro vem de duas derrotas consecutivas na Série C do Campeonato Brasileiro - para Fortaleza e Salgueiro - e é hora de analisar o que está acontecendo e buscar a recuperação. Com seis pontos, o Mecão ocupa a quarta posição do Grupo A, mas a queda de rendimento já preocupa o técnico Sérgio China. O objetivo da gente é ficar no G-4. Foram dois resultados que a gente não esperava. Não tem como eu, como treinador, dizer que derrota é bom. Nunca é bom. Principalmente, na minha concepção, a derrota em casa para o Fortaleza. Apesar de ser um clássico, contra uma equipe que está em um momento muito bom, podíamos ter tido um resultado melhor, quem sabe um empate, que nos dava a condição de ficar em segundo, e não se distanciava tanto do Fortaleza - declarou.
CONFIRA A TABELA DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO
Treino do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Jogadores do América-RN se reapresentaram na manhã desta terça-feira
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Em conversa antes do treinamento realizado no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, China disse para os jogadores que "cada um tem que se doar sempre mais um pouco" para buscar a vitória no domingo. Destacou que o ASA é um adversário difícil e lembrou o equilíbrio da chave, apontando que só o líder Fortaleza vive uma fase mais favorável.Apesar dos recentes insucessos, o treinador rubro não quis prever mudanças na equipe. O zagueiro Cleber, que aguarda pela reestreia, pode ser testado durante a semana, assim como o atacante Thiago Potiguar, que voltou a jogar no último domingo, após longo período no departamento médico.Temos dois jogos em casa (ASA e Botafogo-PB), mas vamos pensar primeiro no ASA. Vamos tentar equilibrar nossa equipe defensivamente e ofensivamente. É o que todo treinador busca. Vamos trabalhar durante a semana e ver quais as opções que temos para este jogo. Se tiver que fazer modificações, vamos fazer. É sempre para a melhora do nosso grupo como um todo. Só a semana de treinamento vai me dizer se vamos ter as modificações ou não - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário