O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Geninho confirma Cleiton Potiguar e Marrone como titulares no ABC

No último treino antes da estreia em casa na Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC terá duas mudanças para encarar o Salgueiro, no Estádio Frasqueirão. O zagueiro Cleiton Potiguar e o lateral Marrone ganharam a chance de começar a partida, pela segunda rodada da competição, como titulares. O técnico Geninho fez alguns testes durante o trabalho coletivo, mas confirmou as mudanças após o treinamento desta sexta-feira, em Natal.
ABC - Geninho - Marrone - Cleiton - Léo Fortunato (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Geninho conversa com Marrone, Cleiton e Léo Fortunato durante treino no ABC
(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Serão as duas modificações: o Cleiton entrando no lugar do Gustavo, que foi expulso, e o Marrone entrando no lugar do Ruan. Eu trabalhei também com o Luiz, mas achei ele um pouco inseguro no treinamento. Como eu conheço bem o Marrone e ele jogou comigo no Avaí de lateral-esquerdo durante muito tempo, coloquei e achei que ele deu um pouco mais de segurança para um jogo importante que nós temos. Então, são os dois que vão substituir aqueles que vinham sendo titulares e não vão para o jogo. Não tenho porque mudar outra coisa. Estou muito contente com o que a equipe tem apresentado. Mudo dentro de uma necessidade. Se eu tivesse o Ruan e o Gustavo, provavelmente não mexeria em nada - contou o treinador alvinegro.
LEIA MAIS
Sem Alex Ruan, Geninho escala Marrone na lateral esquerda do ABC
Meia do ABC diz que escalação do time ainda é mistério: "Ninguém sabe"
Geninho também cobrou da própria equipe um crescimento em relação ao aproveitamento nas bolas paradas. Ele aproveitou para reforçar os treinamentos de escanteios e faltas tanto frontais quanto laterais ao gol adversário durante a semana de trabalho. Eu acho que está na hora de o ABC começar a fazer mais gols de bola parada. Nós não temos tido um bom treinamento e isso faz falta como o futebol se apresenta. Não só em relação à Série C, mas você vê quantos jogos estão sendo decididos em escanteio, em faltas e nosso aproveitamento nesse quesito ainda está muito baixo. E nós temos que trabalhar para ter um aproveitamento de bola rolando - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário