O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 3 de maio de 2016

América-RN solicita ao MP ingressos para torcida trocar em aposta na loteria

A venda dos ingressos para o segundo jogo da decisão do Campeonato Potiguar já foi iniciada, mas o América-RN apresentou uma discordância em relação a uma promoção feita pela diretoria do ABC, que oferece um ingresso para o setor de arquibancada ao torcedor alvinegro em troca da apresentação de 10 bilhetes da Timemania, referentes aos concursos 873 e 874. Na promoção, o Mais Querido oferta 500 ingressos e as trocas podem ser feitas no Estádio Frasqueirão e nas lojas SterBom do Shopping Natal Sul e do Carrefour da Zona Norte. Em reunião realizada no Ministério Público do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira, o departamento jurídico alvirrubro exigiu a igualdade na promoção aos torcedores americanos, nas mesmas condições, e entende que é necessário a reciprocidade no caso dos ingressos, assim como foi aplicada no primeiro jogo da final, realizado na Arena das Dunas, no último domingo. Desse modo, o Mecão solicita uma carga com 500 ingressos para que a torcida americana possa realizar a promoção e marcar o time como "clube do coração" no bilhete.
RN - Reunião Ministério Público - ABC - América-RN - FNF (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Reunião teve a participação do Ministério Público, ABC, América-RN e FNF
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
LEIA MAIS
Torcida do América-RN ficará no módulo 3 do Frasqueirão na decisão
Ao GloboEsporte.com, o promotor de Justiça Luiz Eduardo Marinho Costa, que coordena o projeto de implementação do Estatuto do Torcedor no Rio Grande do Norte, disse não entender como prejuízo ao América-RN a aplicação da promoção feita pelo ABC aos seus torcedores. No entanto, ouviu a reivindicação e encaminhou o processo para a 24ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, que tem como responsável o promotor Leonardo Cartaxo. Caso haja uma representação por parte do América-RN, os dois clubes serão chamados para uma audiência de conciliação. O ABC está realizando uma promoção que só interessa ao torcedor do ABC. O América-RN e o seu torcedor não serão prejudicados com isso - disse o promotor Luiz Eduardo Marinho Costa.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário