O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 31 de março de 2016

Técnico do Baraúnas espera pelo DM para definir equipe contra o ABC

Com a incerteza sobre a presença de vários jogadores, o técnico Agnaldo Fidélis testa algumas formações no Baraúnas para o jogo deste sábado contra o ABC, em Natal. O Leão do Oeste têm quatro jogadores no departamento médico: o lateral-direito Márcio Costa, o volante Luis Felipe e o meia Elvis, que se recuperam de uma virose, e o zagueiro Nildo, com dores no adutor da coxa direita. Nesta quinta-feira, os jogadores participaram de uma atividade no Estádio Nogueirão.
RN - Baraúnas treino Estádio Nogueirão (Foto: Yhan Victor/Divulgação)Baraúnas treinou nesta quinta-feira no Estádio Nogueirão,
em Mossoró (Foto: Yhan Victor/Divulgação)
Para Agnaldo Fidélis, a definição do elenco titular só poderá ser feita após o treino desta sexta-feira, no CT Toca do Leão, quando haverá a confirmação oficial do departamento médico sobre o quadro de saúde dos jogadores. Caso as mudanças sejam confirmadas, o time terá Vinicius ou Deivinho na lateral direita e Darlyson como volante. Na defesa, Erivelton, Cláudio Baiano e Victor são as opções. - Todo mundo sabe dos nossos desfalques e dos jogadores que estamos em dúvida. Testamos o Vinícius na lateral direita, como também estamos observando o Deivinho que volta de uma virose, mas ele sente um pouco de dificuldade porque está com dores no corpo, no meio-campo nós colocamos o Darlyson que foi muito bem, mas vamos aguardar a volta desses jogadores. Temos até amanhã (sexta-feira) para ver isso, porque estamos aguardando o Nildo, que volta de uma lesão no adutor, e a recuperação clínica do Luís Felipe e do Márcio Costa, mas vamos esperar esses jogadores. Caso não dê com esses jogadores, a gente vai com esse pessoal que a gente treinou. É uma oportunidade deles mostrarem o futebol deles, contra um adversário difícil, sem contar que é mais uma decisão para a gente e esperamos de Natal com a vitória e sonhar com a vaga na final do segundo turno e na Série D - contou o treinador. O Baraúnas está na quinta colocação, com cinco pontos e sonha em chegar à final do segundo turno do estadual e briga pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O ABC, adversário deste sábado, é o terceiro colocado, com sete pontos. O duelo acontece no Estádio Frasqueirão, às 16h.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário