O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 5 de março de 2016

Com semana cheia, técnico do ABC muda time e treina com três atacantes

Pela primeira vez desde que chegou ao ABC, o técnico Geninho teve a semana cheia para trabalhar a equipe que estreia contra o Palmeira-RN, no segundo turno do Campeonato Potiguar. Com o tempo maior para montar o time, ele fez mudanças nos treinamentos e passou a atuar com três atacantes, promovendo a entrada do jovem Artur para jogar ao lado de Nando e Jean Theodoro. No meio de campo, Geninho também mudou e deu oportunidade para Naldinho ocupar a vaga que vinha sendo de Zaquel, formando o trio com Márcio Passos e Lúcio Flávio. Ele ainda testou as entradas de Ítalo no lugar de Naldinho e Leozinho na vaga de Artur. Se ganhar condições de jogo, o zagueiro Léo Fortunato também ganha chance ao lado de Gustavo Bastos.
ABC - treino jogadores Frasqueirão - Naldinho volante (Foto: Divulgação/ABC)Volante Naldinho treina entre os titulares e pode ganhar oportunidade do técnico
Geninho no ABC (Foto: Divulgação/ABC)

O ABC treinou com Vaná, Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Gabriel (Léo Fortunato) e Luiz Felipe; Márcio Passos, Nadinho (Ítalo) e Lúcio Flávio; Jean Teodoro, Artur (Leozinho) e Nando. Esse é o provável time para o duelo contra o Palmeira-RN, no domingo, às 19h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida é válida pela primeira rodada do returno.
LEIA MAIS
Ex-LDU e Olimpia, meia paraguaio é anunciado como reforço do ABC
A gente sabe que é uma responsabilidade muito grande esse segundo turno. A gente está praticamente se obrigando a ser campeão para poder chegar na final do campeonato e o começo é fundamental. A gente tem que respeitar muito o adversário, mas independente de jogar mal ou bem, fundamentalmente, trazer o resultado positivo - comentou o técnico Geninho após o treinamento desta sexta-feira.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário