O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Náutico e Vitória disputam na próxima quarta a final do Nordestão sub-20

A decisão da Copa do Nordeste Sub-20 será disputada entre pernambucanos e baianos. O Náutico garantiu vaga na final ao derrotar o Globo-RN, à tarde, por 3 a 0, gols de Dandan, Cal e Gerônimo. À noite, foi a vez do Vitória mostrar serviço contra o Sport e conquistar  um lugar na decisão. Inspirado, o atacante Léo Ceará fez o gol da vitória por 1 a 0. Os dois jogos das semifinais foram disputados no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Náutico sub 20 (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com) 
Jogadores do Náutico sub 20 fazem corrente no Rei Pelé
(Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Quarta-feira, Náutico e Vitória medem forças em busca da primeira taça do Nordestão sub-20. De acordo com a Federação Alagoana de Futebol, o jogo deve ser marcado para as 17h (de Brasília), no Rei Pelé, mas ainda falta a confirmação da CBF. Destaque do invicto Leão da Barra, o atacante Léo Ceará disse que um obstáculo a ser superado na competição é o desgaste. O regional teve poucas datas e o tempo de descanso foi curto de uma partida para outra. Sobre o jogo desta segunda, ele comemorou a participação fundamental no triunfo sobre o Sport. É sempre uma alegria fazer gols, principalmente em jogos decisivos. Fiz um gol e, como nossa equipe marca muito bem, conseguimos uma vaga na final. O Sport tem uma equipe muito qualificada, mas o Vitória foi superior. Agora é descansar bastante, porque estamos disputando jogos dia sim, dia não, por quase duas semanas. É tratamento o dia todo, muitos jogadores sentindo... Precisamos suportar mais um pouco para buscar este título - comentou o atacante, que luta para ter nova chance no time profissional. Tive passagem pelo profissional, aconteceram algumas coisas que fiquei muito chateado, mas o que tenho em mente é nunca deixar de trabalhar porque as oportunidades vão parecer.
Vitória x Sport sub 20 (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com) 
Vitória está invicto na competição
(Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)
Técnico do Náutico, Levi Gomes disse que o time superou as expectativas na competição.
Está todo mundo de parabéns. Foi um campeonato onde a equipe veio desacreditada, iniciou mal, com derrota, mas no dia a dia a gente foi conversando com o grupo, eles entenderam o que a gente plantou, e o time chegou à final. Agora é descansar e preparar para o jogo decisivo, que será muito difícil.

Por Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário