O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ABC é oficializado sobre penhora do Frasqueirão

Um oficial de justiça esteve nesta segunda-feira no Complexo Esportivo Vicente Farache, na zona Sul de Natal, para entregar um documento que atesta a penhora do Estádio Frasqueirão, que pertence ao ABC, e que foi dado como garantia para o cumprimento de pagamentos de dívidas trabalhistas. O departamento jurídico do clube alvinegro esteve no local, juntamente com o presidente Judas Tadeu, que mostrou-se tranquilo sobre o assunto.
Estádio Frasqueirão - ABC (Foto: Demis Roussos) 
Frasqueirão, estádio do ABC, é colocado à penhora
em ato trabalhista (Foto: Demis Roussos)

Nós recebemos o oficial de justiça. Os nossos advogados leram a petição, nós assinamos e temos um prazo para começar as explicações. A princípio, não existe nada que comprometa. O ABC tem um prazo para apresentar sua defesa, o trabalho que foi feito hoje (segunda-feira) foi apenas de ter o custo real do estádio, não é do complexo esportivo. Nós apresentamos à justiça o valor que vale o Frasqueirão. Quem está mais baseado para dar as explicações são José Maria Trajano e Epifânio Loiola (advogados do clube). De qualquer forma, quero garantir que nós vamos fazer o trabalho para que possamos retirar o Frasqueirão dessa garantia - disse Judas Tadeu.
LEIA MAIS
ABC anuncia pacote com 11 reforços para a temporada 2016; veja lista
O vice-presidente de futebol do Alvinegro, Leonardo Arruda também falou sobre o imbróglio judicial e criticou a forma com que o estádio foi colocado como garantia financeira pela diretoria anterior do clube. Isso foi uma consequência natural do ato trabalhista, que foi dado como se fosse uma solução definitiva para os problemas do ABC. Eu sabia que, pela minha formação jurídica, toda execução tem que ter uma garantia, até pelo volume de ações que deixaram e que surgissem de forma trabalhista. O departamento jurídico do ABC que está assumindo está procurando se inteirar dos fatos e vamos buscar as soluções. Penhorado, ele (estádio) já estava desde que o juiz disse. Agora, existe um mandado, que nós não tivemos conhecimento, apenas por 'ouvir dizer' que talvez seja para a formalização daquele ato que havia sido apresentado, inclusive, pela então diretoria do ABC - completou Leonardo Arruda.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário