O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 13 de setembro de 2015

Novo titular do Campinense ressalta importância de vencer o Globo FC


Éder Guerreiro, meia do Campinense (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)Campinense joga contra o Globo FC, em Ceará-Mirim, neste domingo. (Foto: Junot Lacet Filho)

Para quem pensa que a partida deste domingo diante do Globo FC vai servir apenas para o Campinense cumprir tabela, já que o clube está classificado e com o primeiro lugar do Grupo 3 garantido, se engana. De acordo com o meia Éder Guerreiro, da Raposa, o elenco rubro-negro vai entrar em campo querendo encerrar a primeira fase com uma vitória. Com 14 pontos, o time paraibano tem chance de encerrar a fase de grupos com a segunda melhor campanha no geral (não pode mais ultrapassar o São Caetano). O apoiador raposeiro lembra que uma boa classificação significa enfrentar um adversário teoricamente mais fácil no mata-mata.

Confira tabela e classificação da Série D
Ainda em sua fala, o jogador destaca a oportunidade que ele vai ter de entrar pela primeira vez como titular no Campinense. Essa partida é importante não só para ganhar a titularidade, mas para ganhar condicionamento físico, principalmente eu que estou bastante tempo parado - lembrou. Na última rodada, quando o Campinense venceu por 3 a 1 o Colo Colo, Éder entrou no segundo tempo e conseguiu marcar de cabeça um dos gols da vitória Rubro-Negra. Foi nesta partida, inclusive, que a Raposa conseguiu garantir antecipadamente a classificação para a próxima fase da quarta divisão do futebol nacional. Para o duelo diante da Águia do Rio Grande do Norte, o treinador Francisco Diá deve promover quatro mudanças em relação ao time que foi utilizado na última rodada. Everaldo, João Paulo, Éder e Canga foram promovidos ao time titular. Sendo assim, provavelmente a Raposa vai com os seguintes jogadores enfrentar o Globo; Gledson, Everaldo, Joécio e João Paulo, Filipe Ramom; Negretti, Sobral, Eder e Valdeir; Túlio Renan e Canga.  O duelo entre Campinense e Globo FC está marcado para acontecer às 18 horas deste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Luiz César de Oliveira será o árbitro dessa partida. Anderson Moreira e Samuel Oliveira serão seus auxiliares.
Por Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário