O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dal Pozzo não muda meio-campo do ABC e confia em vitória no sábado

O torcedor do ABC já não aguenta mais. Em cinco jogos como mandante nesta Série B, o time alvinegro ainda não conseguiu vencer. A agonia pode ter fim neste sábado, em mais uma partida no Estádio Frasqueirão. O adversário é o Macaé, que chega embalado pela vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo, então líder da competição. O técnico Gilmar Dal Pozzo está confiante e acredita que a semana de trabalho foi importante para, enfim, quebrar este jejum. O time que vai a campo, por sinal, está definido. O único desfalque é o zagueiro Suéliton, suspenso. A boa notícia é a volta de Leandro Amaro, que, recuperado de lesão, estará ao lado de Leonardo Luiz. A novidade é a volta de Reginaldo à equipe titular, barrando Igor Julião. No meio-campo, apesar de contar com Ronaldo Mendes, Dal Pozzo preferiu manter a formação que atuou contra o Náutico, até mesmo pela boa partida feita por Neto Coruja e Dedé. O ABC treinou toda a semana e vai jogar com Saulo, Reginaldo, Leonardo Luiz, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Neto Coruja, Dedé e Edno; Fabinho Alves e Kayke.
ABC treino (Foto: Divulgação/ABC) 
ABC treina no Frasqueirão antes de encarar o Macaé
(Foto: Divulgação/ABC)
É hora de lapidar a equipe. No sábado (passado, contra o Náutico), eles entenderam a ideia de competitividade do treinador, e a gente teve uma equipe bastante intensa. O amistoso (contra o Globo FC) também foi muito proveitoso. Agora é consolidar o trabalho com o o resultado. A vitória está sendo construída e com certeza virá no sábado, com todo o respeito ao adversário, que foi campeão da Série C no ano passado e ganhou do Botafogo na última rodada. O time está escalado e confio muito nesta equipe - declarou em entrevista à Rádio Globo Natal. Dal Pozzo voltou a destacar o poder de reação do Alvinegro no empate com o Náutico e lembrou que torcida aplaudiu a equipe pela entrega. O último treino antes do jogo será nesta sexta-feira, pela manhã, sem a presença da torcida e da imprensa. Nosso grupo sabe da necessidade do resultado e, para vencer, precisamos ter mais volume de jogo, sermos mais criativos, sermos mais agressivos, marcarmos mais que o adversário, sermos melhores em todos os aspectos - completou.
ABC e Macaé se enfrentam às 16h30 deste sábado, no Frasqueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário