O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ídolo do América-RN, goleiro Fabiano "Paredão" é anunciado pelo Alecrim


Fabiano goleiro Remo (Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal)Fabiano estava no Remo e vai reforçar o Alecrim em 2015 (Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal)

O goleiro Fabiano, ídolo do América-RN, está de volta ao Rio Grande do Norte. Aos 37 anos, o jogador vai defender as cores do Alecrim no Campeonato Potiguar e na Copa do Brasil em 2015. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo presidente alviverde, Washington Fernandes. Experiente, Fabiano Bolla Lora ficou marcado na história do Mecão devido às três passagens pelo clube - em 2005 e 2006, nos acessos às Série B e A; em 2008, na Série B; e a última nos anos de 2011 e 2012, quando conquistou o acesso à Série B e foi campeão estadual - e ganhou o sobrenome de "Paredão" dos torcedores alvirrubros. O último clube do goleiro foi o Remo, durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Teremos a experiência deste grande goleiro que já foi ídolo no Rio Grande do Norte pelo América-RN. Ele é amigo dos nossos diretores e aceitou a proposta para voltar a Natal e ajudar o nosso clube em 2015 na disputa do Campeonato Potiguar e na Copa do Brasil - disse Washington.
Elenco quase definido
Ainda segundo o presidente do Alecrim, "90% do elenco está formado" e restam alguns nomes para fechar o grupo. Contudo, o técnico da equipe, Anthoni Santoro, e o diretor de futebol, João Maria Belmont, ainda devem acertar novos jogadores até a data da apresentação da equipe, marcada para o início de janeiro.
Contamos com jovens jogadores como o zagueiro Alan, que já vestiu a nossa camisa no estadual deste ano, além de atletas do Rio de Janeiro como o meia Lucas Martins e o centroavante Iguinho, que são do Botafogo - comentou. O Alecrim estreia no Campeonato Potiguar contra o Corintians-RN, no dia 25 de janeiro. A partida será realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário