O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Felipe Moreira e Rodrigo Da Lua retornam ao Alecrim para o estadual

O Alecrim anunciou nesta sexta-feira mais duas contratações para a disputa do Campeonato Potiguar em 2015. O atacante Felipe Moreira e o volante Rodrigo Da Lua, que vestiram a camisa do Verdão no estadual deste ano, renovaram seus contratos com o clube.
Felipe Moreira, atacante do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Atacante Felipe Moreira retorna ao Alecrim para
o Campeonato Potiguar 2015 (Foto: Canindé Pereira)

Revelado pelo Alecrim em 2010, Felipe Moreira Santos tem 26 anos e já atuou pelo ABC, Bragantino, América-RN, Luverdense e Horizonte. Já Rodrigo "Da Lua" Ferreira tem 21 anos e foi campeão potiguar sub-20 em 2013, pelo Alecrim. Atuando pelo time profissional do Verdão, o jogador marcou o gol da vitória sobre o Baraúnas - 3 a 2 - que garantiu a equipe alviverde na disputa da Copa do Brasil de 2015.
De acordo com o treinador Anthoni Santoro, os dois jogadores têm o apoio da diretoria e dos torcedores e espera que possam ajudar o time na briga pelo título do estadual. São dois jogadores que queria muito contar e fico feliz em termos chegado a um acerto. Felipe Moreira é um atacante revelado pelo Alecrim, artilheiro da equipe em diversas ocasiões, que interessava a outras equipes e que tenho certeza que vai me ajudar muito. Da mesma forma também conto com o Rodrigo Da Lua, que é um volante jovem, que ganhou título pela base e também teve participação fundamental na campanha que levou o time à Copa do Brasil - explicou Santoro. Quanto à vinda de outros jogadores para reforçar o elenco do Alecrim, o treinador acredita que o clube deve fechar com mais alguns até este fim de semana. Alguns jogadores já estão apalavrados conosco e estamos para acertar com mais um ainda hoje (sexta-feira), e outros até o fim de semana. São bons nomes que podem reforçar o nosso grupo - finaliza.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário