O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

XVIII JOGOS ESTUDANTIS DO ASSÚ ENCERRAM COM DESTAQUE PARA ESCOLAS MUNICIPAIS

J1
J2
J3
Nesta quinta-feira (13), Assú observou o encerramento do XVIII Jogos Estudantis e que exibiu todo o dinamismo dos alunos/atletas em mais de 100 jogos e diversas competições individuais. As competições começaram no último dia 04 de novembro.
De acordo com Silvana Fonseca, diretora executiva da Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo de Assú, as competições transcorreram em clima de muita paz e comprometimento dos atletas e escolas. “Foram dias de muita competição saudável e compromisso com o esporte, tanto dos alunos como os diretores e equipes técnicas das escolas participantes”, explicou.
Ainda de acordo com a gestora, um dos grandes destaques foi à participação das escolas municipais na competição. “14 escolas municipais de Assú se sobressaíram nos jogos. Um dos destaques foi à escola Professora Nair Fernandes, que conquistou o 3º lugar geral, um fato inédito. Outro ponto positivo foi alcançado pelo Complexo Educacional Pedro Amorim (CEPA), que liderou as provas mirins do atletismo”, enfatizou Silvana.
Modalidades
De acordo com o Secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo de Assú, Dailson Machado, durante os dias de jogos, foram realizados competições de Futebol de Campo, Futebol Society, Futebol de Areia, Futsal, Natação, Queimada, Xadrez, Damas, Tênis de Mesa, Taekwondo, Atletismo, Voleibol de dupla, Voleibol In Door (quadra), além de Capoeira. “Abarcamos todas as modalidades e, acredito, conseguimos atingir todos os públicos durante os dias de competição. Agora é organizar e preparar os nossos atletas para futuros jogos e competições Brasil e mundo afora”, ressaltou.
CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS XVIII JOGOS ESTUDANTIS DO ASSÚ
CLASSIFICAÇÃO POR MODALIDADE (1º LUGAR):
VOLEI DE DUPLA: Educandário Nossa Senhora das Vitórias
DAMAS: Escola Estadual Juscelino Kubitschek
ATLETISMO: Escola Estadual Juscelino Kubitschek
TAEKWONDO: Escola Municipal Nair Fernandes
CAPOEIRA: Escola Municipal Janduís
FUTSAL: Centro Educacional Santo André
FUTEBOL DE AREIA: Escola Estadual Marcos Alberto de Sá Leitão
FUTEBOL SOCIEYTE: Escola Estadual Juscelino Kubitschek
QUEIMADA: Escola Municipal Nair Fernandes e Escola Estadual Juscelino Kubitschek
TÊNIS DE MESA: Escola Municipal Nair Fernandes
NATAÇÃO: Colégio do Futuro
As modalidades de Futebol de Campo, Xadrez e Volley in Door só tiveram uma escola inscrita portanto não houve o confronto.
CLASSIFICAÇÃO GERAL:
1º LUGAR: Escola Estadual JK
2º LUGAR: Educandário Nossa Senhora das Vitórias
3º LUGAR: Escola Municipal Nair Fernandes
SEACOM/Assessoria de Imprensa – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário