O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Agora no América-RN, Martelotte reencontra ex-clube nesta terça-feira


Marcelo Martelotte, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Martelotte estreou no América-RN com empate no clássico(Foto: Jocaff Souza)

O técnico do América-RN, Marcelo Martelotte, vai reencontrar seu último clube nesta terça-feira, em duelo pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Campeão goiano pelo Atlético-GO, ele deixou a equipe após a derrota para o Icasa, na nona rodada da Segundona. Agora, com apenas uma partida à frente do Mecão, espera muita dificuldade para o confronto que será realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo tem início às 19h30. Encaro com tranquilidade esse encontro. Para mim, é um jogo normal. Eu passei quase seis meses no Atlético-GO e tive a felicidade de ganhar o Campeonato Goiano. Saí durante o Brasileiro, mas encaro com normalidade. Conheço a maioria dos jogadores e eles também me conhecem, mas acho que ninguém possa levar uma vantagem maior por essa situação. Sei que vai ser um jogo difícil, porque eles têm um time de muita qualidade e é sempre difícil jogar no Serra Dourada, porque tem um campo grande e a pressão da torcida - comentou. Martelotte não terá o zagueiro Cléber e o lateral-esquerdo Wanderson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador também perdeu o volante Jean Cléber, devido ao fim do contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro, nesta segunda-feira. O jogador assinará novo vínculo com o Alvirrubro e voltará a ficar à disposição na próxima rodada.
Curiosidade
No primeiro turno da Série B, Martelotte ainda estava no Atlético-GO e comandou a equipe no empate por 3 a 3 com o América-RN, na Arena das Dunas. Júnior Viçosa, duas vezes, e Josimar marcaram para os goianos, enquanto Rodrigo Pimpão, Max e Adalberto garantiram o empate potiguar.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário